PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR PRESTIGIA EVENTO RELIGIOSO

Paulo Câmara na Arena Pernambuco

Assim como os cerca de 40 mil fiéis que foram à Arena Pernambuco neste domingo (11), o governador Paulo Câmara dedicou sua tarde para prestigiar o evento religioso em comemoração aos 25 anos da Obra de Maria. A programação, que ainda teve como objetivo arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos sociais da comunidade espalhados pelo mundo, reuniu figuras já conhecidas dos católicos, como os padres Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti, além do arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

“São exemplos como esse que nos fazem ter um otimismo cada vez maior. Pernambuco tem nessa instituição, na Obra de Maria, um grande exemplo de ações que ajudam o povo, aqueles que mais precisam”, elogiou Paulo Câmara, que foi abençoado pelo público presente com a oração do Pai Nosso. "Hoje é um dia festa, alegria, paz e comemoração. Como governador, vou trabalhar muito nos próximos quatro anos para que todos os dias sejam como hoje: de alegria, paz e de melhoria na vida do povo", garantiu.

 O Chefe do Executivo Estadual ressaltou a contribuição das instituições religiosas em ações de governo. “Temos, por exemplo, o desafio da ressocialização, tanto de adultos como de jovens. Vamos precisar da ajuda da Igreja Católica e de outras igrejas para ter sucesso nesse caminho; o caminho de ajudar essas pessoas que cometeram algum delito a voltarem ao convívio em sociedade”, justificou Paulo. 

Caravanas de todo o Nordeste, de várias partes do Brasil e também delegações de outros países estiveram presentes na celebração, que marca o fim do ciclo de comemorações pelo Jubileu de Prata da organização religiosa. Fundada no Recife, a Obra de Maria está presente no mundo inteiro com trabalhos de evangelização e ação social em lugares carentes.

3 comentários:

  1. Se liderança se comprasse era uma maravilha, você pode até fazer um curso de liderança e chefia, a chefia você aprende mas liderança é um engodo para enganar os bestas. Chefia sim, você aprende, a punir seu subordinado, até ofendê-lo como já vimos pela televisão. Liderança não, esse rapaz que é o Governador por um acaso, não vai ter nunca, sua cara de presunçoso de arrogante está escrito na testa. Enquanto Eduardo Campos apesar dos erros que cometeu nos últimos anos do seu Governo tinha uma liderança nata, é inegável. Esse atual tem um tiro curto posso até me enganar, porém prá mim ele sobe pouco e desce logo.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Lula ria, visitava o MST com um boné na cabeça, a imprensa imediatamente dava em cima taxando de oportunista.Quando o Lula viajava e fez muito mais do que FHC quando o PT e Lula criticavam, a imprensa também metida o pau.

    O Paulo Câmara não foi eleito por um acaso.Foram mais de 150 prefeitos e ex-prefeitos que se engajaram na campanha do homem. Aliás, foi ele que teve a ideia de criar o FEM (fundo estadual de desenvolvimento municipal) que mandou muito dinheiro para os 184 prefeitos.

    Com a trágica morte do ex-governador as coisas melhoraram sim.Mas se não fosse o apoio dos amigos da família Campos,certamente, ele não teria chegado lá.

    Vamos deixar o homem trabalhar e executar as obras e serviços a favor do povo sem perseguição política, covardia e baixaria. Muitos receberam quase tudo do ex-governador e não apoiaram o Paulo Câmara, e mesmo assim, não acredito que ele vai perseguir o eleitorado desses municípios.

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário do que disse o anônimo de 13 de janeiro de 2015, às 02:08, com todo respeito, o Senhor Paulo Câmara foi eleito por acaso. Não fosse o trágico falecimento de Eduardo Campos, ele terminaria a eleição com os mesmos 11 % da preferência, enquanto Dr. Armando estava com 43 % e seria o Governador, mais experiente, com uma liderança comprovada, e conhecedor de Pernambuco como poucos, infelizmente...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA