PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS TEM ICMS SIGNIFICATIVO

A maioria dos municípios brasileiros vive basicamente de FPM. Aqui na nossa região apenas cidades como Garanhuns e São Bento do Una têm um ICMS significativo.
Segundo o jornalista Inaldo Sampaio dos 184 municípios pernambucanos apenas 25 deles receberam este mês acima de R$ 1 milhão do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços. O “clube privilegiado” inclui Garanhuns, Caruaru, Belo Jardim, Arcoverde, Santa Cruz do Capibaribe, Petrolina e municípios da Região Metropolitana do Recife.
Os prefeitos que têm uma boa receita com o imposto estadual certamente podem fazer mais do que os gestores da cidades pequenas.

Um comentário:

  1. Se não existisse esse tipo de imposto, as pessoas comprariam mais, as empresas venderiam mais teriam mais LIBERDADE ECONÔMICA e o município poderia até cobrar mais IPTU, esse sim interessa ao município e a quem reside no Município.

    Eu considero que a esfera governamental que teria mais direito ao imposto pago pelo contribuinte seria a esfera municipal, pois as pessoas pagam imposto e executam 90% de suas atividade é no município onde moram.

    Mas nosso governo vê justamente o Contrário!! Agente paga imposta aqui em Garanhuns e o Governo Federal Comunista Internacional como é vai gastar nosso dinheiro emprestando via BNDES para CUBA! ISSO ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA