PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENCONTRO EM BRASÍLIA DISCUTE DUPLICAÇÃO DA 423

Está agendada para acontecer no dia 9 de dezembro, em Brasília (DF), uma reunião sobre a duplicação do trecho da BR-423 que liga o município de Garanhuns ao de São Caetano. O encontro contará com a presença do diretor de Planejamento e Pesquisa do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Adailton Cardoso Dias, e do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis.

Quando da última visita do prefeito à capital federal, semana passada, esta reunião estava agenda, mas foi remarcada pelo DNIT. “Iremos cobrar o início da execução desse grandioso projeto que vai refletir em nosso desenvolvimento. Esperamos sair de lá com uma resposta positiva”, comentou Izaías. (Jornalista Cloves Teodorico).

3 comentários:

  1. O Prefeito Izaías, deveria convidar os demais 30 prefeitos da região do agreste Meridional, e a CODEAM, para irem a Brasília participar desta reunião, pois é uma obra que vai beneficiar toda a região, e a presença dessa comissão fortalecerá ainda mais essa cobrança junto ao governo federal.

    ResponderExcluir
  2. Essa duplicação como disse bem o prefeito é de fundamental importância para o desenvolvimento e atração de grandes empresas para Garanhuns. Eu penso que o Prefeito bate escanteio e corre para fazer o gol, me desculpem se eu estiver errado. Tenho certeza que com a posse do nosso Ministro Armando Monteiro e com a insistência mais que justa do nosso Prefeito essa BR 423 agora ou sai ou sai.

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE O VEREADOR SIVALDO JUNTAMENTE COM COM O TENETE DA LEGIÃO ESTRANGEIRA PAULO CAMELO NÃO SEJAM CONTRA ESTE PROJETO. ASSINA NEGO PAI.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA