PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO PROMOVE DESFILE DE MODA



A empresa lajedense de jeans e confecções Fazuk promoveu, no último final de semana, o Desfile da Coleção Verão 2015 com o intuito de apresentar o concurso Garota e Garoto Fazuk 2015. Sendo o concurso o resultado do Reality Show Nordeste realizado em outubro, jovens modelos dos estados de Pernambuco, Alagoas e Bahia puderam se apresentar participando dos dois momentos no Ágape Recepções.

No primeiro momento, participaram de um confinamento na casa do Ágape Recepções onde puderam ser avaliados quanto à postura, passarela, fotogenia e principalmente convivência. E o segundo momento, a Fazuk pôde apresentar aos convidados e sociedade lajedense a sua Coleção Verão 2015. Formando o corpo de jurados, jurados avaliaram o desfile adotando os critérios gerais de moda para dar as notas e escolher o vencedor do Reality que seria a partir de então o garoto e a garota para realizar todos os trabalhos artísticos da marca. Entre os jurados estava a top model de carreira nacional Arícia Lima, alagoana e descoberta pelo scouter Ari Barroso e contratada pela agência Modelos do Brasil.

Ari foi o responsável por todo o treinamento dos 3 garotos e 18 garotas que se inscreveram e vieram participar do treinamento no Reality organizado pela Fazuk, a Talentos do Brasil, Modelos do Brasil e Equipe Gold.  De todos eles, 15 foram selecionados para o desfile em trajes comuns, banho e com a coleção de verão 2015. Ao final, foram escolhidos Alicia Pitanga de Maceió e Adielson Miguel de Ferreiros, Mata Setentrional pernambucana.

Aproveitando todo o espaço do local escolhido, o evento foi dividido em dois momentos com DJ, e com uma área para o desfile também na piscina com música ao vivo ao som de Brian Rossi, através de apoio da Secretaria de Cultura de Lajedo.

Contando com a presença de olheiros e comerciantes, Ari Barroso apostou na otimização do evento para que novos talentos fossem descobertos, como o de Karol Santos, agenciada por ele e hoje trabalhando na terceira maior agência mundial, a NEXT.  Ela é uma new face, como muitas que estão sendo descobertas, cujas carreiras são impulsionadas por Zeca Abreu presidente da Way Model Management, uma das maiores agência no Brasil.

O Desfile é um sonho realizado dos presidentes da Fazuk, Aurelina Macário e Ronaldo, tornando possível aproximar o mundo da moda com seriedade para essas jovens belezas nordestinas.

Texto e Fotos: Ascom Lajedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA