PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE RECLAMA DOS FLANELINHAS

Um morador de Garanhuns que se identificou apenas como João denuncia abusos praticados por flanelinhas no centro da cidade, principalmente na Avenida Santo Antônio.

Segundo ele, esta semana um grupo, com jovens visivelmente drogados, estava acompanhando as pessoas a estacionarem seus carros e exigindo dinheiro em tom ameaçador. “Quem não desse corria o risco de ter o automóvel riscado ou ter seus pertences roubados”, reclamou o garanhuense.

O cidadão pede ação por parte das autoridades e considera absurdo que os flanelinhas intimidem os motoristas, até mesmo nas imediações do prédio da Prefeitura Municipal. (Foto dos flanelinhas: reproduzida do Blog Agreste Violento).

5 comentários:

  1. em frete a perola joias tem um cidadão moreno que duas crianças trabalham com ele a poucos dias atrás e vi um dos garotos ameaçando arranhar um carro porque não compraram o bilhete da zona azul a eles,

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo esse Bando de Burgueses oprimindo os pobres que só estão buscando uma fonte de renda.

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar por isso mesmo, pois a prefeitura não resolve nada como sempre.

    Vejam o caso dos transeuntes, não tem o direito de circular no centro da cidade, devido a imensa quantidade ambulantes, que aumentam a cada dia, e a prefeitura não tem controle.

    O caso dos transportes alternativos, até hoje não saiu do papel a famosa rodoviária municipal, ou adequação dos pontos de lotação.
    está faltando iniciativa, arregaçar as mangas de verdade e resolver estas questões antes da próxima eleição.

    A A.M.T.T., está deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Ewerton Souto, vai pra Cuba!

    ResponderExcluir
  5. Verdade isso dos flanelinhas. Durante a noite, então, é um terror. Já que não se sentem ameaçados pela quantidade de pessoas, que é menor. Aí tocam o zaralho.
    Trata-se tão somente de uma extorsão. Apenas o poder público pode cobrar do cidadão por estacionar em via pública. Em salvador a câmara aprovou projeto de lei que torna crime, esta prática. Com detenção de 15 dias à 3 meses. Tem que se foder mesmo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA