PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANTOR GOSPEL CONFIRMA PRESENÇA EM SALOÁ

O cantor Gerson Rufino (na foto com o presidente da Câmara, Ronaldo Birunda), um dos maiores ícones da música gospel brasileira confirmou presença esta semana no III Adora Saloá, evento que reúne milhares de evangélicos todos os anos vindos de vários lugares na praça São Vicente no centro de Saloá. O evento aconteceria neste mês de dezembro de 2014, porém, por motivo de calendário indisponível de alguns artistas e por conta de outros pormenores, a organização do evento decidiu realizar o movimento no próximo dia 21 de março de 2015.

O cantor paulista fez questão de gravar um vídeo direcionado ao povo, explicando o porque, de não ter estado no evento que aconteceu em 2013, mas confirmou sua presença no próximo. Segundo o vereador Ronaldinho Birunda, um dos organizadores da festa, o próximo Adora Saloá será o maior de todos já realizados, pois, haverá tempo suficiente para organizar e fazer uma grande festa. “Uma das atrações já confirmada é o renomado cantor Gerson Rufino, estive com ele pessoalmente e ficou tudo acertado”, disse Ronaldinho.

Ele falou ainda que este evento evangélico já é conhecido em toda a região e faz parte do calendário festivo do município de Saloá. Ele destacou que a festa tem o apoio da prefeitura municipal e do comércio local. “Nossa festa é uma verdadeira benção, pois, levamos a palavra de Deus e muito louvor para os corações daqueles que precisam da presença de Deus”, disse..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA