PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FALTA DE VERGONHA

Setores da elite e segmentos conservadores do Brasil não queriam Lula presidente. Depois não aceitavam sua reeleição e estiveram contra Dilma em 2010 e 2014. Inconformados com quatro lapadas consecutivas na disputa pela presidência, os derrotados querem inventar um terceiro turno. Estão querendo “recontar os votos”, desconfiando das urnas eletrônicas. Ora, qualquer pessoa com um pouco de miolo na cabeça sabe que se houvesse fraude teria sido praticada do lado deles, com ajuda da Veja, da Globo e de outros que fazem parte dos Podres Poderes.

Lula perdeu três eleições para presidente da República e continuou de cabeça erguida. Apesar das sacanagens que fizeram contra ele, principalmente em 1989. Esses tucanos deviam seguir o exemplo do maior presidente da República que o Brasil já teve e aprender a aceitar a derrota. Deviam respeitar os quase 55 milhões de voto de Dilma e terem um pouco de vergonha.

14 comentários:

  1. por favor aceitem a derrota,aprendam a perder esse povo do PSDB e um caso serio,quem escolheu a Dilma foi o povo,foi a maioria dos brasileiros consciente.

    ResponderExcluir
  2. O exposto nesse artigo é a verdade nua e crua. Temos uma elite egoísta e insatisfeita com a melhora de vida das camadas mais baixas. Temos uma história linear na ação dos governantes. São mais de 500 anos sob a mesma forma de governar. Seja rei, imperadores, presidentes ou ditadores, eles estavam envolvidos nas oligarquias ou nas plutocracias. Nunca tivemos um governo de grandes feitos para o povo, salvo algumas ações pontuais. E quem ousou fazê-lo sofreu a coerção desses grupos dominantes. O PT conseguiu e tem conseguido resistir a essas forças obscuras que buscam apenas seus próprios ganhos, consideram-se superiores. Mas não são. As urnas mais uma vez mostrou isso. O PSDB e seus veículos de recado VEJA e GLOBO estão indignados. Farão de tudo para mudar esse quadro. Preparem-se.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma vergonha toda vez que o povo mais pobre tem oportunidade nesse país a elite fica assim vão aruma uma troxa de roupas para lavar chupa aecio agora é Dilma 13

    ResponderExcluir
  4. NÃO SOU DA ELITE TENHO MUITA VERGONHA NA CARA,PORÉM NÃO ACEITO OS DESMANDOS DO PT. VOCÊ COMO JORNALISTA NÃO PODE CARACTERIZAR QUE NÃO REZA PELA SUA CARTILHA,AFINAL, LUTAMOS TODOS PELA DEMOCRACIA. VOCÊ TEM QUE RECONHECER QUE O BRASIL ESTÁ DIVIDIDO AO MEIO. VOCÊS NÃO SÃO OS DONOS DA VERDADE.O BOLSA FAMÍLIA É UMA ALGEMA INVISÍVEL AOS OLHOS DOS QUE NÃO ENXERGAM QUE A DITADURA CIVIL ESTÁ BATENDO A NOSSA PORTA.O CURRICULUM DE DILMA SE RESTRINGE A UMA PRISÃO, COMO SE ISTO FOSSE VANTAGEM OU SERVIÇO PRESTADO A SOCIEDADE. TERRORISMO É LOUVÁVEL? A GLOBO É TENDENCIOSA ?PORQUE A FAMÍLIA DE CHICO BUARQUE TRABALHAM LÁ? MANIA DE PERSEGUIÇÃO, TEM OS PETISTAS, A VEJA, ISTO É, QUEM MAIS? SE VOCÊS ESTÃO COM O PODER NAS MÃOS? FALTA DE VERGONHA E CARÁTER, É PREGAR UMA COISA A VIDA INTEIRA E QUANDO SOBE AO PODER, FAZ OUTRA.SOMOS CEGOS? E O PT? QUE NÃO CONSEGUI ENXERGAR OS ROUBOS E A CORRUPÇÃO DO PARTIDO E ALIADOS, QUE COMPRAM A TODOS ,O CORRUPTOR PECA IGUAL AO CORROMPIDO. O QUE LULA FAZ MUITO BEM E DE CABEÇA ERGUIDA É PAGAR SETE MIL REAIS DE DIÁRIA NO COPACABANA PALACE COM O DINHEIRO DA NAÇÃO. DAI A CESAR O QUE É DE CESAR. A PIOR FILOSOFIA, É A DO FANATISMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE COMENTAR SE INFORME! O bolsa-família é projeto criado por Fernando Henrique e se você tivesse lido o plano de governo de Aécio saberia que em momento algum ele disse que iria acabar com o programa, muito pelo contrário, ele disse que iria ampliar e aprimorar, bem como Marina que disse que iria criar o décimo terceiro do bolsa-família. E quanto ao roubo infelizmente tem em todos os governos, a diferença é que os tucanos colocam em baixo do tapete e não fazem nada pelo povo, ou você nunca ouviu falar do escândalo PRIVATARIA TUCANA, que a Globo fez questão de omitir pelos seus interesses pessoais. Existe corrupção no governo do PT? Claro que existe, no entanto a diferença do PT para os demais é que o PT faz pelo povo e rouba, enquanto que os tucanos somente roubam. Portanto, dos partidos que estão aí, o PT ainda é o melhor. Sugiro que você não restrinja seu conhecimento à Revista Veja e à Rede Globo, procure se informar mais um pouco, porque quem votou em Aécio, votou porque vive bitolado a essa mídia ou porque tem interesses pessoais como essa elite de merda que não suportar ver um filho de pobre na Universidade tomando as vagas de medicina que antes era deles, não suporta ter que pagar todos os direitos trabalhistas as suas empregadas domésticas e vê-las sair do emprego com o mesmo perfume das patroas, procura alguém para lavar seus carrões por 2 reais e não encontra porque o poder aquisitivo do pobre melhorou. Concluindo, quem votou no PT não foi por desconhecer os escândalos de corrupções, mas sim porque viram mudanças em suas próprias vidas. O povo não é mais tão ingênuo e não se deixa manipular apenas por discursos políticos vazios, o que importa é o fato que suas vidas mudaram, seus filhos fazem faculdade e não precisam se deslocar em pau-de-arara, não passam por demissões em massa por bom tempo, não falta o pão na mesa, entre outras condições básicas que nunca foram oferecidas ao pobre, então procurem mudar o discurso do bolsa - família, porque o PT foi eleito em sua grande maioria por pessoas como eu que nunca na vida recebeu qualquer bolsa - família, mas sim porque vimos mudança no Brasil depois que o PT entrou no governo. Com grande destaque ao Nordeste porque antes não havia investimentos no NE, tudo se concentrava em São Paulo, hoje ninguém precisa se deslocar para o Sudeste em busca de trabalho, porque o PT investiu numa grande infra-estrutura: estaleiros, rodovias, aeroportos, portos, universidades e escolas técnicas para formar mão de obra qualificada entre outros, tudo isso trouxe investimentos para o Nordeste. Entendeu agora o porquê do Apartheid do Brasil, porque teu filho não precisa mais ir para São Paulo virar porteiro de gente granfina.

      Excluir
  5. OS VOTOS DA MARINA SILVA SÃO DAQUELES SONHADORES QUE DESEJAVAM MAIS UMA VEZ VER O BRASIL MUDAR E SAIR DAS MÃOS DO PT E DO PSDB.

    MAS EXISTEM VÁRIAS PEDRAS NO CAMINHO. PRIMEIRO A REELEIÇÃO E SEGUNDO O BOLSA FAMÍLIA.

    SE NÃO HOUVESSE A REELEIÇÃO FHC NÃO TERIA SIDO REELEITO.O LULA NÃO TERIA SIDO REELEITO E A DILMA TAMBÉM NÃO.

    SE HOUVESSE FIDELIDADE PARTIDÁRIA E VOTO VINCULADO, O ELEITORADO SERIA OBRIGADO A VOTAR NA CHAPA FECHADA SENÃO O VOTO SERIA NULO.NADA DISSO PROSPEROU.EM 1982 MARCO MACIEL CRIOU O VOTO VINCULADO.TODA A ESQUERDA DO BRASIL FOI CONTRA.

    QUANDO EXISTIA A ARENA, O PDS E O PMDB E AS SUBLEGENDAS TODA A ESQUERDA NO BRASIL FOI CONTRA.SENÃO O MARCOS FREIRE TERIA SIDO ELEITO GOVERNADOR.

    O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL APROVOU EM 2002 A VERTICALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES EM TODO O BRASIL. O CANDIDATO TERIA QUE VOTAR NOS MESMOS CANDIDATOS OU NAS MESMAS COLIGAÇÕES.O CONGRESSO DERRUBOU.

    DR. JARBAS VASCONCELOS PROPÔS O FIM DAS COLIGAÇÕES QUE ERA PARA MORALIZAR O PAÍS POLITICAMENTE FALANDO. FOI O SENADOR AO LADO DE PEDRO SIMON E EDUARDO SUPLICY QUE MAIS DEFENDERAM ESSA IDEIA.

    E COMO O JOGO É MUITO SUJO ENTRE OS CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS EM TODO O BRASIL E CADA UM QUER SE ELEGER CUSTE O QUE CUSTAR, POIS OS POBRES NORDESTINOS E DO BRASIL VOTARAM E CONTINUAM VOTANDO NOS RICOS PARA DEFENDER OS POBRES, QUE PARADOXO E QUE DILEMA É ESTE, NÃO É?

    A ELEIÇÃO NAS BASES MUNICIPAIS FORAM TOTALMENTE CORROMPIDAS POR TODOS OS CABOS ELEITORAIS. QUEM SE DEBRUÇOU EM ANALISAR ESTAS ELEIÇÕES DE PRIMEIRO TURNO PERCEBEU QUE TODOS OS PREFEITOS DE PERNAMBUCO DERAM AS MAIORES VOTAÇÕES PARA OS SEUS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS, E POR QUÊ?

    Porque vincularam os votos dos deputados do PMDB-PSDB-PT-PTB-PSC-PDT-DEM-PTN-PV-PP-PCB,etc ao BOLSA FAMÍLIA. Os que estavam ao lado da Dilma atacavam e os outros ficavam calados entregando as chapinhas com o money dentro, com mentira e muito medo.

    O voto depositado na urna eletrônica é legal e correto.Somente alguns desinformados e que não conhecem uma máquina de escrever,uma máquina de calcular, um celular, um tablete e tantos aparelhos conectados na internet questionam a lisura do processo.

    Eu vi os partidários do ex-prefeito Júnior Lúcio da cidade das Correntes questionarem a eleição do Edimilson da Bahia somente porque ele ganhou com apenas um voto (01).

    Fizeram de tudo.Mas o ex-prefeito foi eleito usando as mesmas falcatruas que ainda hoje se usa que é a compra de votos pelos cabos eleitorais. E esta ladainha vem desde 1970.

    Que as eleições no Brasil são corruptas antes e durante a votação todo mudo sabe disto. Depois que passa as eleições a gente não vê e nem houve nenhum deputado eleito questionar o resultado das urnas eletrônicas.

    E por quê? Todos eles sabem de cor que para se conseguir uma mandato de deputado é preciso se comprar muitos cabos eleitorais. E os profissionais da política peitam e entram as casas populares mentindo e ameaçando e esta eleição de 2014 foi muito pior do que todas as outras do passado.

    FHC NÃO FEZ REFORMA POLÍTICA E A ÚNICA QUE FEZ FOI A REELEIÇÃO COMPRANDO OS DEPUTADOS. O LULA NÃO FEZ E A DILMA TAMBÉM NÃO FARÁ. PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA.

    ELA SE PREPARE PARA GOVERNAR UM PAÍS DIVIDIDO E É BOM QUE ISTO TENHA ACONTECIDO. POIS TODA UNANIMIDADE É BURRA.

    QUEM APROVOU OS SALÁRIOS DOS DEPUTADOS FEDERAIS EM 2010 EM 61,83% FORAM A UNANIMIDADE DO LULA E DA DILMA QUANDO TODA A IMPRENSA DENUNCIOU NO BRASIL .

    CADÊ O PT QUE SIMPLESMENTE APROVOU INCLUINDO OS DOIS DEPUTADOS FEDERAIS DA ÉPOCA DR. FERNANDO FERRO E ARMANDO MONTEIRO.PARA O MÊS DE DEZEMBRO ESSA TRUPE RETORNAR MAIS UMA VEZ A APROVAR UM PROJETO DE RESOLUÇÃO DANDO OS SEUS AUMENTOS SALARIAIS EM TORNO DE R$ 35.900,00.

    É A UNANIMIDADE DO PT E PMDB E DEMAIS ALIADOS APROVANDO TUDO. TÁ TUDO CERTO,BRASIL! VAMOS CONTINUAR MUDANDO COM IDEAIS NOVAS!

    ResponderExcluir
  6. DO MESMO JEITO QUE O SEBOSO DE CAETÉS ENVERGONHA O Nordeste, PRINCIPALMENTE AQUELAS PESSOAS QUE TÊM UM MAIOR GRAU DE ESCOLARIDADE E PAVOR A LADRÃO (NÃO OS ANALFABETOS/BABACAS/OS LETRADOS QUE FAZEM VISTA GROSSA PARA A LADROAGEM DO ERÁRIO E OS “PIDÃO” DO BOLSA ESMOLA), A DILMA ENVERGONHA O Brasil QUE NÃO ACEITA A ROUBALHEIRA QUE SE ALASTROU NO GOVERNO DO PT, DO LULA E NO SEU. ALIÁS, ENQUANTO LULA ASSINAVA, SEM LER, A REFORMA ORTOGRÁFICA, DILMA ASSINAVA, TAMBÉM, SEM LER, A COMPRA DA REFINARIA DE PASADENA. SIMPLES ASSIM: ATÉ O ZÉ GENOÍNO ASSINOU UM CONTRATO DE DOIS MILHÕES DE REAIS COM O BANCO RURAL E NÃO VIU DIREITO NEM LEU EM RAZÃO DOS PAPÉIS ESTAREM MISTURADOS COM TODA AQUELA PAPELADA E ELE NÃO SE APERCEBEU DA VULTOSA QUANTIA QUE ESTAVA... BEM!!! DEIXA ISSO PRA LÁ... VIRA ESTA PÁGINA... RASGA ESTA FOLHA... AGORA, UMA COISA NÃO SE PODE NEGAR: O PT É A CÉLULA MÃE DE UM CARTEL QUE É O CRIME ORGANIZADO FORMANDO A COMPOSIÇÃO DO GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL, DESDE QUE CABRAL, PERDIDO, COMEU A PRIMEIRA ÍNDIA BAIANA...

    P.S1.: - Ainda bem que desta lástima chamada PT, sobraram-nos ou sobraram-me nesse governo falsa-baiana, a liberdade de pensamento e de expressão que me permitem exercer a liberdade de escolha. Não é à toa que eu fui solidário com Dr. NULO que atingiu a marca nunca vista antes na história deste país de: 5.219.787 preciosos votos...

    P.S2.: - A petezada que ainda não era petralha Em 2002 ganhou com 63%; Em 2006, eles já eram petralhas ganharam com 61%; Em 2010, eles apresentaram uma ex-terrorista e ganharam com 57%; Em 2014 ganharam com 51%. Perceberam?!?!?! Suas eleições estão a cada quatro anos como a cantiga da perua: de pior a pior!!! Acho que não tem Lula em 2018 não!!!

    P.S3.: - Uma das razões desse povo vir decaindo ou perdendo a patente de sargento pra cabo e depois pra soldado raso é que, com o PT a corrupção virou patrimônio cultural da ladroagem...

    PS4.: - A propósito, Cadê André Vargas? Cadê Marta? Cadê Erenice? Cadê Rose?

    P.S5.: - Lá vem eu de novo com aquela mania do sanatório de notícias manicômicas, mas mesmo doidão ando com um elefante atrás da orelha e ainda não cheguei à conclusão ou a um denominador comum: Qual a caixa mais confiável e indevassável desta República: 1) A caixa-preta, do avião de Eduardo Campos; o caixa-vermelho, da Petrobrás; 3) o caixa-dois, do PT?!?!?!

    P.S6.: - A título de informação e por falar dos grotões nordestinos (reduto da petezada), em Pernambuco existe 1,1 milhões de analfabetos, ou seja, 17% da população não sabe ler nem escrever. Destes, 64% possuem mais de 16 anos e portam aquele documento de cor verdinha que lhes dão o direito de votar. Imagina em quem!!!

    P.S7.: - Sei não, sei não... Mas como sou adepto do IMPEACHMENT, tomara que Michel Temer faça um bom governo...



    ResponderExcluir
  7. NÃO ADIANTA MAIS FICAR LAMENTANDO O LEITE DERRAMADO. O BRASIL NÃO VEM BEM JÁ FAZ MUITO TEMPO.E TUDO POR CAUSA DA POLÍTICA BRASILEIRA.

    OS GOVERNOS DE SARNEY, 5 ANOS, DE COLLOR E ITAMAR, 5 ANOS ,DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, 8 ANOS, DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, 8 ANOS E DE DILMA VANE ROUSSEFF, 4 ANOS FORAM INSUFICIENTE PARA MORALIZAR A POLÍTICA BRASILEIRA.

    30 ANOS E AINDA ESTAMOS REPETINDO A MESMA COISA: A ELEIÇÃO FOI ROUBADA.A ELEIÇÃO FOI COMPRADA,OS POBRES VOTANDO NOS RICOS, ETC.

    ResponderExcluir
  8. O PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA GOVENOU 8 ANOS E A DILMA MAIS 4 TOTALIZANDO 12 ANOS.

    TODOS GOVERNARAM COM UMA UNANIMIDADE FORA COMUM.QUAL OU QUAIS PROJETOS DE LEIS FORAM APRESENTADOS ATÉ HOJE PARA MUDAR RADICALMENTE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO ESTADO BRASILEIRO E DO CONGRESSO NACIONAL?
    RESPOSTA> NENHUMA>>>>>>> ENTÃO, POR QUE ESTA PREOCUPAÇÃO MINHA E TUA QUANDO OS HOMENS QUE EU E TU ELEGEMOS IRÃO GANHAR MUITO BEM E NÃO ESTÃO PREOCUPADO COM NADA NESTE MUNDO?

    ResponderExcluir
  9. Perder dói todos sabemos, democracia é isso é a voz da maioria e a maioria Governa isso é em todo país do mundo, quem sabe na próxima eleição a globo e o panfleto da veja ganhem, será contra Lula, vai ser muiiiiiiiiiiiiiito mais fácil para võces, vôces vão ver.

    ResponderExcluir
  10. José Fernandes Costa1 de novembro de 2014 às 11:39

    Abstenho-me de ler esses comentários. - NÃO quero saber quem foi contra ou a favor das investidas cínicas do tucanato. - Como eu disse, no comentário da matéria mais acima (sobre a decisão dos ministros do TSE), os "tucanos" perdedores (os psdbistas), são acostumados a enfiar o bico sujo na lama podre. - Essa mania imunda contrasta com os hábitos da AVE (tucano), que quase só se alimenta de pequenos frutos (limpinhos). - Mas, aos porcos tucanos (psdbistas) compete chafurdar nessa lama podre (com TODO RESPEITO AOS PORCOS - animais irracionais). – 2. No mais, essa pequena matéria do blog espelha, em poucas palavras, uma realidade que não dá para ignorar. - Isto é, que o tucanato SEM-VERGONHA ainda "sonha" em tomar a eleição da PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF. - É somente sonho. /.

    ResponderExcluir
  11. Lula 2018 quem vai ter coragem de encarar?

    ResponderExcluir
  12. Qualquer "não analfabeto" sabe que as urnas são passíveis de fraude. A maior prova disso é que a empresa que as fabrica fica nos EUA e adivinha... Os americanos se recusam a usar o método. Países de 1° escalão jamais vão se submeter a este pega-trouxas. Até nossos vizinhos sul-americanos já rejeitaram a urna, de tão boa que é, né...?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA