GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DOIS GOVERNADORES DO PSB FICAM COM O PT

Governador reeleito da Paraíba, Ricardo Coutinho,
 apoiou Dilma e continuará com o Governo

O Partido Socialista Brasileiro, PSB, não conseguirá ficar unido no Congresso Nacional e nem nos Estados após 2015. O governador reeleito da Paraíba, Ricardo Coutinho, e o governador eleito do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg já anunciaram que vão apoiar a gestão de Dilma Rousseff. O ex-presidente da legenda, Roberto Amaral, assim como Luíza Erundina também estão mais próximos do PT do que da oposição. Entre os que querem distância do Governo Federal estão o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, o deputado federal Beto Albuquerque (tem mandato só até dezembro) e a candidata derrotada à presidência, Marina Silva.
Já o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, está mais comedido. Defende agora que o PSB seja um partido independente em relação ao PT. A verdade é que sem Eduardo Campos o Partido Socialista corre o risco de diminuir de tamanho e importância no cenário nacional.

9 comentários:

  1. Esta é a velha política...a falta de ética e a compostura é uma coisa impressionante na política, o PT cheio de broncas por vir e ainda arrumar aliados, acho que o PSB não perdeu nada, são pessoas que trairam milhares de eleitores em seu estado, avalie EDUARDO CAMPOS...o velho ditado é corretíssimo " quem morreu é que lascou-se "

    ResponderExcluir
  2. pena que um pais tão lindo e tão rico esta sendo entregue aos ditadores e comunista. se continuar assim logo logo vai ficar igual a cuba e a Venezuela onde os pobres não tem vez.só faz o que o governo quiser.

    estas pessoas mais desinformadas que fica recebendo esmola do bolsa família não estão sabendo realmente o que é um ditador o mesmo comunista.

    mais cedo o mais tarde vão acorda mais já cera tarde demais...FICA AQUI A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc nunca foi a Cuba ou Venezuela, precisa ir para poder tirar suas conclusões, não ficar indo pela cabeça dos reacionários. Eu sim posso dizer alguma coisa pois fui a Cuba em 2008. E derrubei muitos dos mitos que cresci ouvindo dos meus familiares e de algumas pessoas.

      Excluir
  3. Deixa de ser burro o povo nao vive so do bolsa familia nao nos votamos em dilma porque foi o unico governo que enxergou os pobres eo nordeste e nos dinovo aperreia 13.

    ResponderExcluir
  4. Esses infelizes e burros que escrevem besteiras sobre comunistas, comunistas e comunistas... afinal, por que pobre ter medo de comunista? E mais: o que esses burros entendem de comunismo? Ficam repetindo desordenadamente o que ouvem sobre comunismo, economia, bolsa de valores, dólares, Cuba, Venezuela, casa da vovozinha e por ai vai. Gente sem juízo, burra e ignorante.

    ResponderExcluir
  5. Paulo, Geraldo e Fernando estão acabando com o PSB! Ricardo apoia Dilma pq seu principal adversário na PB é do PSDB e tb pq sempre esteve alinhado ao governo dela e vem fazendo um excelente mandato, tanto é que foi reeleito. Já o Rollemberg conseguiu vencer o candidato do ex-governador Arruda que deixou a campanha por estar sendo acusado de vários casos de corrupção. Agnello apoiou Rollemberg no 2º turno e nada mais natural que ele exerça seu mandato alinhado ao governo. Agora PE fica isolado politicamente e sem saber o que fazer com esses bonecos que dependiam de Eduardo pra tomar decisões e que agora vão na onda da viúva e dos filhos dele.

    ResponderExcluir
  6. Quem é: Geraldo Júlio, Beto Albuquerque, sem mandato e Marina Silva, os tres juntos são um zero á esquerda. Esse prefeito do Recife enche ele mesmo a sua bola, vai pagar com a mesma moeda o que fez com João da Costa. O grande problema é não entender que as pessoas passam e o cargo fica. O que me decepciona são as injustiças e as falsidades feitas contra pessoas de bem. Não há bem que sempre dure e nem mal que nunca se acabe. Ainda acho que a verdade vence a mentira e o bem vence o mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOVERNO: quando ganha uma eleição tem a obrigação de estender as mãos para os que votaram ou deixaram de votar e governar para todos. Foi assim com o José Ribamar Sarney (198-1989), com Fernando Henrique Cardoso (1994-2002), com Luiz Inácio Lula da Silva ( 2003-2010) e foi assim com Dilma Vane Rousseff ( 2011-2014).

      O PSB pode dar o apoio ao governo sem ser governo através de seus Deputados Federais quando os Projetos de Leis forem bons e do interesse da nação brasileira.É assim que deve atuar um Deputado Federal consciente,competente e responsável.

      Um Deputado Federal irá ganhar em torno de R$ 35.900,00 mensalmente fora as mordomias que chegarão em torno de R$ 184.000,00. Foi assim que eu fiz quando fui um simples vereador.

      Esse exemplo de como deve ser a atuação de um parlamentar municipal, estadual ou federal estar bem pertinho da gente. Houve uma disputa para Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. Duas chapas foram formadas para que a disputa eleitoral pudesse acontecer.Uma chapa teve 7 votos e a outra 6 votos.

      Depois da eleição cabe a cada um atuar votando de acordo com os interesses do bem de Garanhuns. Os grandes Projetos de Leis precisam sim ter apoio de todos. Cada vereador ganha bem e tem a obrigação de votar de forma conscientes, competente e responsável. Foi assim como eu atuei por três vezes quando fui vereador.

      Por exemplo: o Projeto de Lei Orçamentária que é o maior de todos. As Leis de Diretrizes Orçamentárias, os requerimentos, as monções honrosas e os Próprios Projetos de Leis ou de Resoluções.

      Na Democracia existem os dois lados. Os da situação e da oposição. Se o PT de Pernambuco também dá apoio ao Governo do Estado em seus Projetos de Leis e o Governador eleito também não negará apoio de sua base nos grandes Projetos Federal.

      Pernambuco precisa do Governo Federal e vice-versa. Isto é natural. É preciso desarmar os palanques porque as eleições somente serão daqui a quatro anos para Presidente e daqui a 2 anos para Prefeitos.

      Parte dos Prefeitos que apoiaram os seus Deputados Federais também terão influência nas decisões e ações dos Parlamentares Federais.

      Política se faz com habilidade, competência e responsabilidade sim.O Brasil precisa voltar a crescer e quem ganha tem a obrigação de governar para todos os ganhares e perdedores, aliás na Democracia existem os dois lados, mas agora é preciso continuar trabalhando pelo Brasil.

      Pois em todos os governos existem falhas e erros. E muitas dessas falhas vem sendo cometidas por uma base parlamentar de Deputados Federais de todos os grandes partidos (PSDB-DEM-PT-PDT-PP-PMDB-PDT-PSB,etc) que não querem aprovar a REFORMA POLÍTICA com o voto Distrital puro para diminuir todos os gastos de campanhas evitando assim que Deputados se envolvam nas falcatruas com as estatais brasileira dando trabalho a polícia federal.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA