GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA ESTÁ REELEITA

Na eleição mais disputada do Brasil depois da redemocratização, a presidenta Dilma Rousseff (PT) está reeleita, tendo derrotado Aécio Neves (PSDB), segundo confirmou há pouco o jornal Folha de São Paulo. A diferença ainda não foi informada oficialmente, mas deve ficar em torno de 2 a 3%. O Nordeste contribuiu enormemente com a vitória da petista, inclusive Pernambuco, onde a presidenta obteve mais de 70% dos votos.

Mas não foi só o Nordeste que garantiu a apertada vitória. Dilma também ficou na frente em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa26 de outubro de 2014 às 23:27

    O neonazismo e o nazifascismo pregados pela Revista Veja e por boa parte dos que fazem as redes antissociais, foram derrotados hoje (26.10.2014). - A presidenta DILMA ROUSSEFF foi reeleita, num pleito carregado ódio e sordidez por parte dos anti-PT. - 2. Com a vitória de DILMA, devem ser desfeitas as redes do ódio. - Devem imperar o bom senso e o DIÁLOGO, que são a vontade da presidenta DILMA ROUSSEFF. - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  2. Pernambuco está de parabéns pela esmagadora vitória de Dilma e dessa vez não votou com o absurdo voto de comoção e sim da razão plena do que é melhor para não só Pernambuco, mas o Brasil inteiro. Reconhecemos a mudança feita nesses 12 anos, do que antes o nosso glorioso e amado Nordeste só apresentava um quadro de miséria total para o Sul e Sudeste que se engrandecia disso, hoje mostra outra realidade e por este motivo votei e voto no PT, todos somos brasileiro e independentemente de região merecemos respeito e igualdade, tanto que a seca daqui foi pra SP para que eles sintam na pele o que é sofrer e não mais esnobar dos nordestinos e mais uma vez SEJA BEM VIDA PRESIDENTA DILMA A CASA É SUA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA