GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DILMA E AÉCIO FAZEM DEBATE MENOS TRUCULENTO

Depois de dois debates marcados por ataques de um lado e do outro, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), resolveram ontem à noite, na TV Record, se comportar de modo mais civilizado. Dessa vez o tucano e a petista privilegiaram as propostas e discutiram os problemas do país sem afrontas ou críticas mais pessoais. Alguns temas levantados na Bandeirantes e no SBT foram repetidos.

Foi o caso dos problemas na Petrobrás, a questão da segurança pública no Brasil, o baixo crescimento da economia, o papel do bancos públicos na gestão do Governo Federal e programas sociais como o Bolsa Família

Numa das suas perguntas, Aécio cutucou a adversária: "A senhora reconhece agora que houve desvios. Aquele que é denunciado, para recebimento dessa propina, o tesoureiro João Vacari Neto, continuará como presidente do partido e continuará também como membro do Conselho de Itaipu. A senhora confia nele, candidata?", perguntou.
Em sua resposta, Dilma devolveu a pergunta ao tucano. "O senhor confia em todos aqueles que segundo as mesmas fontes que acusam o Vaccari dizem que o seu partido, o presidente dele, que lamentavelmente está morto (Sérgio Guerra), recebeu recursos para acabar com a CPI? O senhor acredita, candidato?", questionou a presidente.
Aécio acusou a presidente de fazer "terrorismo eleitoral" com os funcionários de Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
Dilma respondeu dizendo que quem faz "terrorismo eleitoral é o seu candidato a ministro da Fazenda (Armínio Fraga), que diz que os bancos públicos terão seu papel reduzido. Eu, se fosse funcionária de um desses bancos, iria ficar com três pulgas atrás da orelha com o senhor".
Empatados tecnicamente nas pesquisas eleitorais, Dilma e Aécio resolveram “poupar munição” e evitar desgastes a menos de uma semana da eleição. Se algum deles tiver alguma “carta na manga” deixou para o último debate antes do pleito, que será na próxima sexta-feira, dia 24 na TV Globo.
Mas o debate foi mais "morno", menos "truculento" do que os anteriores, como o leitor pode conferir no link abaixo:

7 comentários:

  1. MENOS TRUCULENTO, MAS A DENÚNCIA DE LADROAGEM COMEU NO CENTRO!!! ALIÁS, POR FALAR EM ROUBAR, SE MARINA SILVA FOR A MINISTRA DO MEIO AMBIENTE DO PLAYBOY DAS ALTEROSAS, VAI TER MUITO TRABALHO. É MUITA SUJEIRA CONTAMINANDO O BRASIL. PAULO ROBERTO COSTA, O PAULINHO DO PETROLÃO DA DILMA QUE HOJE ESTÁ JOGANDO MERDA(QUE ESTAVA ENSACADA) NO VENTILADOR, ENTREGOU MAIS UM PEIXE GRAÚDO SAÍDO DAS ÁGUAS TURVAS DO MAR MANCHADO DE PETRÓLEO QUE A GOVERNANTA DA CASA NÃO MANDA PASSAR A VASSOURA. DESSA VEZ, TRATA-SE DE UM PEIXE FRITO. PAULINHO, DO PETROLÃO DISSE À JUSTIÇA QUE A CAMPANHA DA SENADORA MAL VOTADA, A BARBIE DA CASA CIVIL DA DILMA(GLEISE HOFFMANN), RECEBEU R$ 1 MILHÃO DE PROPINA. A SUJEITINHA NEGA VEEMENTEMENTE. TEM SENTIDO, ATÉ PORQUE DELÚBIO, ZÉ DIRCEU E ZÉ GENOÍNO ESCULHAMBARAM COM ESSE TIPO DE NEGATIVA A TAL MUTRETA. EU NÃO ACREDITO NA COMPAIXÃO E INOCÊNCIA DA BONITA GLEISE, MAS BOTO FÉ NAS PALAVRAS DO SAFADÃO PAULINHO E, ESNOBO, AINDA MAIS NO MEU DESASTRADO PORTUÑOL: “Yo creo en la lengua suelta de el mago de Petrolão”...

    P.S.: - Com o PT a corrupção virou patrimônio cultural da ladroagem...

    ResponderExcluir
  2. sobre esta pergunta..... Numa das suas perguntas, Aécio cutucou a adversária: "A senhora reconhece agora que houve desvios. Aquele que é denunciado, para recebimento dessa propina, o tesoureiro João Vacari Neto, continuará como presidente do partido e continuará também como membro do Conselho de Itaipu. A senhora confia nele, candidata?...

    no meu ponto de vista como eleitor a Dilma não responde ela distorceu a pergunta e acusou uma pessoa que já morreu...o sr João Vacari Neto esta vivo e tem todo direito de se defender agora quem morreu não.

    muito engraçado já são duas acusações contra pessoas que não esta entre nós primeiro com Eduardo campos...agora com Sergio Gerra...interessante estas acusações eles pensa....vamos acusar quem morreu porque eles não tem como se defender.

    por traz disto tem coisas.

    ResponderExcluir
  3. BELO HORIZONTE - O PT de Minas Gerais detectou um crescimento da candidatura de Aécio Neves (PSDB) no estado e tenta uma ofensiva nas classes C, D e E para estancar o processo. No primeiro turno, Dilma ficou em vantagem em Minas Gerais: obteve 43,48% dos votos, contra 39,75% de Aécio. Além disso, o PT elegeu Fernando Pimentel governador, acabando com a hegemonia tucana. A necessidade de fazer um corpo-a-corpo junto aos eleitores foi definida inclusive em conversas com o ex-presidente Lula, que esteve em Belo Horizonte no último sábado. Segundo interlocutores, Lula disse que a eleição do novo presidente da República será definida por uma margem muito pequena de votos, embora aposte no potencial da presidente de ficar com a maior parte dos indecisos.

    Os comandos das campanhas de Dilma e de Aécio montaram uma guerra de agendas no estado. Os militantes dos dois partidos marcam atos, apesar de a eleição estadual já ter acabado. O petista Fernando Pimentel tem se reunido com lideranças da região, enquanto parlamentares como Nilmário Miranda (PT-MG) têm agido em favelas e comunidades pobres.

    — Ele cresceu bem em algumas regiões. Há um trabalho nosso de casa a casa, sobretudo nas classes C, D e E. A campanha agora é disputar os indecisos. O presidente Lula está otimista — disse Nilmário Miranda.

    Para contrapor a ofensiva petista, o PSDB marcou um encontro com prefeitos na região de Juiz de Fora no último sábado. Ontem, houve a Caminhada da Libertação, como foi chamado o movimento, que começou na avenida Bandeirantes e seguiu em direção à Praça da Bandeira, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

    Nesta segunda-feira, o próprio Aécio terá agenda na capital mineira. Segundo sua assessoria, ele passará por Belo Horizonte para fazer uma nova visita ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, onde esteve no início do primeiro turno da eleição. O tucano viaja, em seguida, para Belém.

    A presidente Dilma também deve retornar ao Estado nesta semana. Já Lula, depois de Belo Horizonte, terá eventos em São Paulo, na segunda-feira; em Pernambuco, na terça-feira; e no Rio de Janeiro, provavelmente na quarta-feira. O ex-presidente já passou pelo Pará, Acre e Amazonas nos últimos dias.

    aqui eu faço esta pergunta...afinal quem é o candidato a presidência do PT é Dilma ou LULA

    golpe baixo 2 contra 1 e Aécio vai ganhar dos dois.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Altamir, falar-se em sujeira o páreo fica muito duro, porém ainda acho que os neo-liberais sujaram-se e sujaram o Brasil muito mais. Entregaram as empresas brasileira por tostão, com nosso dinheiro o (BNDES) Quanto ao fora-da-lei, em todos os sentidos, é um péssimo candidato, um mau exemplo para os nossos jovens e um pessimo exemplo para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vou cita aqui apenas um detalhes que talvez você não tenha caído em si

      você fala e nossos jovem e um pessimo exemplo para o povo brasileiro.pense bem e veja como esta os aposentados hoje porque estes jovem e este povo Brasileiro que vc se refere será os aposentado do amanhã.eu só vi o candidato aecio falar sobre o fator previdenciário e os aposentados deste pais.

      para a candidata Dilma os aposentado são pessoas invisível sem valor. quando o governo da um aumento no salário de 50,00 a infração já tem corroído 100,00.pense bem ante de vota.

      Excluir
  5. QUE PAPO É ESSE EM SENHOR EDMAR?!?!?! VOCÊ ESTÁ INSINUANDO QUE EU DEFENDO UM CHEIRADOR DE PÓ OU UMA LADRONA OU VACA TERRORISTA!!! NENHUM DOS DOIS, MEU PREZADO!!! EU VOU VOTAR NO VOTO DA BESTAFERA: 666.

    ResponderExcluir
  6. Já o respondí Senhor Altamir, com todo respeito, essa divergência é muito importante para a democracia, porém não sei porque não foi publicado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA