GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DATAFOLHA CONFIRMA VIRADA DO PT

 
Pesquisa do Datafolha divulgada no início da noite no site da Folha de São Paulo, Portal UOL e Jornal Nacional da TV Globo, confirmou a virada da candidata Dilma Rousseff sobre Aécio Neves, antecipada de manhã pelo Instituto MDA.

De acordo com o Instituto paulista, Dilma está com 52% dos votos válidos, enquanto Aécio Neves ficou com 48%. Por conta da margem de erro a diferença de quatro pontos a favor da petista não configura vitória e a situação ainda é de empate técnico.

Incluídos votos brancos e nulos Dilma somou 46% no Datafolha e Aécio 43%.
Cinco por cento dos eleitores pretendem votar em branco ou anular o voto e outros 6% ainda estão indecisos.

A pesquisa também procurou saber como está a avaliação do Governo Dilma Rousseff. Para 42% dos entrevistados a gestão é ótima ou boa; outros 37% consideram a administração petista regular e 20% classificaram o Governo como ruim ou péssimo.

Outro dado importante revelado pelo Datafolha: Pela primeira vez a rejeição de Aécio é maior do que a de Dilma, embora a diferença seja mínima. Dos entrevistados, 40% disseram que não votam no tucano de jeito nenhum, enquanto 39% em nenhuma hipótese acompanham a petista.

A pesquisa do Datafolha foi realizada hoje e foram entrevistados 4.389 eleitores por todo o país.

No levantamento do CNT/MDA, que divulgamos logo cedo, a petista tinha apenas um ponto de vantagem sobre o seu oponente. (Ilustração: Jornal Folha de São Paulo/Portal UOL)

14 comentários:

  1. Meus amigos e aqueles que como eu votam na Dilma, vamos continuar nosso trabalho como as formiguinhas ainda não aconteceu nada , mas é óbvio que a tendência é a queda desse candidato das oligarquias, da rede globo e da veja, ninguém pode com o povão. FHC e Armínio Fraga, estão enchendo Dilma de votos e a rejeição ao candidato que adora bater em mulher vem crescendo assustadoramente.

    ResponderExcluir
  2. Jornalista Roberto Almeida,
    Aproveito esta virada sensacional para oferecer uma música de Capiba a Aébrio Never e a todos os machões que gostam de bater em mulher: Cala a Boca, Menino!
    Composição: Capiba
    "Sempre ouvi dizer que numa mulher
    Não se bate nem com uma flor
    Loira ou morena, não importa a cor
    Não se bate nem com uma flor.

    Já se acabou o tempo
    Que a mulher só dizia então:
    - Xô, galinha, cala a boca menino
    - Ai, ai, não me dê mais não!"
    Já ia me esquecendo, pede para ele não deixar de fazer o bafômetro quando for pego noutra blitz da Lei Seca e, se puder, me emprestar a chave do aeroporto do Titio, lá na cidade de Cláudio, em Minas Gerais. (Josuezinho da Silvinha Telles)

    ResponderExcluir
  3. Jornalista Roberto Almeida,
    Pode dizer aos petistas e a todos os que querem, aí em Garanhuns, que o Brasil continue avançando, com Dilma e Lula, que a onda vermelha já está tomando conta das ruas desse imenso País. Que felicidade! De canto a canto, a militância vermelha voltou às ruas, com alegria e muito amor, para vencer os preconceitos das elites cheirosas. Sem ódio e sem medo de ser feliz. Os jovens entraram de vez na campanha, de cabeça, não é aquela militância paga de amarelo e azul dos sinais, sem vida; mas uma militância viva, inteligente, com argumentos, e não com o ódio gratuito dos engomadinhos da burguesia contra o PT. Eles já estão desesperados, pois não vão poder entregar o Brasil aos banqueiros e aos gringos, como queriam. Viva o Brasil! Viva Lula e viva Dilma! Xô, Direita do ódio! (Josuezinho da Silvinha Telles)

    ResponderExcluir
  4. se a Dilma ganha essa eleição vamos comer ovos em vez de carne
    e morrer de barriga enxada porque medico não tem
    coitada das galinhas. é quem vai pagar o pato colocando tanto ovos

    a Dilma vai ter que arrecadar o dinheiro que gastou na copa o dinheiro que os corruptos desviaram da Petrobras o dinheiro do mensalão as coisas vão ficar preta.ai ai ai ui .ovo é bom mais todo dia enjoa tamos é lascado.kkkkkkkkkkkkk.DA-LE DILMA kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a presidenta há 4 anos e ninguém deixou de comer carne à comer ovos, acorda deixa de asneiras e procura te informar mais , deixa de ser uma Maria-vai-com-as-outras. Vota em Aécio tu és merecedor dele, vai em frente, irá sobrar carne na tua mesa.kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Se o a Dilma ganhar esse EDIMAR DIAS perde as botas. O que serar que estar por traz dessa torcida alucinada desse EDIMAR para Dilma ganhar. NESSE ANGÚ TEM CAROSSO??????????????????????

    ResponderExcluir
  6. ESPERO QUE O SR ROBERTO ALMEIDA PUBLIQUE ESTAS POUCAS PALAVRAS.

    o problema da maioria dos Brasileiros é ter a memoria fraca os governante rouba surrupia os cofre públicos e fica tudo bem.

    vou lembra algumas porque eu também estou fraco da memoria...

    o dinheiro gasto na copa...os roubo do mensalão...os corruptos da Petrobras...dinheiro na cueca...malas cheia de dinheiros... a saúde esta um lixo os doentes morrendo nos corredores dos hospitais...Educação não tem... segurança muito pior...a maioria das obras do governo paradas porque dinheiro não tem...manifestação e quebra quebra em todos pais...greve dos policiais...dos professores...dos bancários...os sem tetos sendo despejados...os jovem morrendo a cada dia que passa...a pena de morte por parte dos bandidos...o Iraque brasileiro chamado rio de janeiro...e uma presidenta do PT que ainda é a favor dos terroristas.

    É MOLE OU QUE MAIS...( ACORDA PESSOAL O BRASIL ESTA A CAMINHO DE UMA RECESSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro fiquei chocado com seu comentário, motivo a mais para votar em DILMA.

      Excluir
  7. Eu acho um absurdo o fanatismo petista – é tanto que eles não enxergam o próprio erro e, qdo ficam sem argumentos passam para as ofensas morais – agora Aécio é um bêbado kkkkkkkkk e o Lula com sua cachaça ficou aonde? Esse é o PT – o partido que lutou contra uma ditadura e agora se tornou no partido mais ditador que o Brasil já teve usando de ameaças contra aqueles que recebem o bolsa família, levando-as a crê q se não votarem neles perdem o benefício. Esse é o PT – o partido que promove a pobreza para se manter no poder. Esse é o PT – o partido que para chegar ao poder falou que defenderia o povo brasileiro dos corruptos e aconteceu diferente, o PT se mostrou o partido mais corrupto que o Brasil já teve, com sua quadrilha de mensaleiros saqueando o Brasil com a conivência do seu maior representante Lula e, isso não é mentira, não é lorota, foram julgados e condenados pelo grande Joaquim Barbosa, que após sua saída soltaram os marginais petista para viverem em sociedade com brasileiros de bem.. Esse é o PT – que em vz de defender o povo dos corruptos se aliou à eles, exemplo: Jáder Barbalho (maior grileiro do Pará), Collor de Mello, Sarney e etc…Esse é o PT – que explora trabalhadores como os dos Correios para fazer propaganda política a seu favor. Esse é o PT escandalizando nossa maior Empresa a Petrobras. Faz favor estão pensando que brasileiro é besta! No debate da Record Dilma mostrou desequilíbrio moral e político – o Aécio foi coerente, coeso, firme, sereno e conhecedor da causa. Fala sério sejamos partidários, mas cegos já é demais! 45 neles – Aécio presidente!

    ResponderExcluir
  8. No domingo, o país não vai simplesmente optar entre Aécio Neves e Dilma Rousseff. A nação decidirá entre a decência e o crime, a honradez e a corrupção, o Estado de Direito e o autoritarismo bolivariano, os democratas e os liberticidas, a luz e a treva. Mais que o segundo turno da eleição presidencial, vem aí um plebiscito: o PT continua ou cai fora? A primeira opção mantém o país enfurnado na trilha do atraso. A segunda pavimenta a estrada que leva para longe do primitivismo e conduz ao mundo civilizado.

    ResponderExcluir
  9. EM QUE PESE EU SER UM ELEITOR CONVICTO, DONDE IREI VOTAR NO NÚMERO 666, O VOTO DA BESTAFERA!!! ANDO DEVERAS PREOCUPADO COM UM ELEFANTE ATRÁS DAS “ZURÊIA” COM UMA DÚVIDA TERRÍVEL: EM 2015 HAVERÁ UMA PRESIDENTA OU UM PRESIDENTO?!?!?! EIS A QUESTÃO... AGORA, DE UMA COISA NÃO TENHO O MENOR FARELO DE DÚVIDA: IREI MANDAR ESSAS DUAS “TREPEÇAS” QUE ESTÃO AÍ, PARA OS QUINTOS DAS PROFUNDEZAS DO RAIO DAS INTERTELAS DAS REBERBELAS DA PARAFUSETA. O INTERESSANTE DESSES INSTITUTOS DE PESQUISAS FAJUTOS É QUE, UMA DIFERENÇA DE 3 OU 4 PONTOS PERCENTUAIS ENTRE ESSES PASPALHOS É CONSIDERADA EMPATE TÉCNICO. ORA, VENHAMOS E CONVENHAMOS CARALHO DE ASA!!! NO CÔMPUTO GERAL, ISSO EQUIVALE A UM MONTANTE DE DOIS MILHÕES DE VOTOS VÁLIDOS. ENTÃO, NAQUELE JOGO ALEMANHA 7X1 NÃO TEVE VENCEDOR, DURMA-SE COM UMA “TABUADA” DESSA!!! A MEU VER TÁ FALTANDO AÍ, AQUELE ARTEFATO DE MADEIRA FORMADO POR UMA HASTE, SEMELHANTE A UMA COLHER DE PAU, PORÉM REDONDA, CONHECIDA COMO PALMATÓRIA...

    P.S.: - Qualquer brasileiro. De idiota a cínico, sabe que Dilma e Aécio são mentirosos compulsivos, essas duas “trepeças” são pai e mãe do mais repugnante cinismo, comem na mesma gamela. Quem acha que ser de esquerda é glorioso, seja igual, vote em Dilma. Do contrário, vote na direitona safada...

    ResponderExcluir
  10. O NORDESTE VAI MUITO BEM GRAÇAS A DEUS. A AGRICULTURA FAMILIAR DEU UM IMPULSO MUITO GRANDE.

    NA ZONA RURAL AS PESSOAS TEM TRABALHADO MUITO.TEM PRODUZIDO MUITO FEIJÃO E MILHO, TOMATE,CENOURA, BATATINHA, BATATA DOCE, INHAME, ABÓBORA, MELANCIA (PLANTE QUE O LULA E A DILMA GARANTE).

    O PROAGRO E O SEGURO SAFRA TEM GARANTIDO A SAFRA AGRÍCOLA QUE EXISTEM DE MONTÃO. OS AGRICULTORES RECEBERAM MUITO MILHO E FEIJÃO PARA PLANTAR. O CUSTEIO AGRÍCOLA É UMA REALIDADE.

    OS PREFEITOS ARRENDANDO TERRAS E DANDO DE GRAÇA AOS TRABALHADORES RURAIS E DA CIDADE TAMBÉM.TODO MUNDO PRODUZINDO E NA ZONA RURAL EXISTEM TANTA GENTE TRABALHANDO QUE É UM CANTEIROS DE OBRAS E DE TRABALHO.TODO MUNDO GANHANDO BEM E É UMA ALEGRIA SÓ.

    O PREÇO MÍNIMO GARANTIDO PELO GOVERNO. UM SACO DE FEIJÃO PARA PLANTAR EM TORNO DE R$ 150,00 A 200,00. E NA ÉPOCA DA COLHEITA O PREÇO VALE EM MÉDIA R$ 50,00 E 70,00.PENSE NUM GOVERNO QUE GARANTIU O PREÇO MÍNIMO?

    QUANDO O PRODUTOR COLHE A SAFRA NO FINAL DO SEMESTRE A PRODUÇÃO COBRE TODAS AS DESPESAS.

    AS COHABS CHEIA DE GENTE,TODO MUNDO TRABALHANDO,PRODUZINDO COM CORTE E COSTURA, BORDANDO, PRODUZINDO BOLOS, DOCES, ETC.

    OS FILHOS NAS CRECHES E OS PAIS TRABALHANDO QUE SÓ.PENSE QUE BRASIL CRESCIDO E PRODUZIDO COMO É O NOSSO?

    OUTRAS FAZENDO CROCHÊ, PINTANDO O SETE, OUTRAS FABRICANDO SACOLAS, BOLSAS, SANDÁLIAS, SAPATOS, CALÇAS, SHORTS E AS MOCINHAS JOVENS TUDO ESTUDANDO APRENDENDO UMA PROFISSÃO.

    TRABALHO, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, TUDO AS ALTURAS, PERSPECTIVA DE VIDA NEM SE FALA.

    AS OLARIAS FUNCIONANDO, AS PEDREIRAS, FUNCIONANDO A TODO VAPOR, OS AGROPECUARISTAS VENDENDO O LEITTE E A ZONA RURAL RECEBENDO GRANDES MELHORAMENTOS DO GOVERNO.

    NO FINGIR DOS OVOS PODEMOS AFIRMAR QUE ESTE SÉCULO E ESTA DÉCADA DE 2002 ATÉ HOJE NÓS PODEMOS COMEMORA O FIM DA INFLAÇÃO,DOS GANHOS DE SALÁRIOS MÍNIMO,MAS EM COMPENSAÇÃO ESSES NORDESTINOS E ESSES TRABALHADORES VOTARAM MUITO BEM NO PRIMEIRO TURNO.

    AS BOLSAS A TIRACOLO, AS FITAS NO CABELO GRANDE , AS CHAPINHAS COLORIDAS E BONITINHAS,A VERDADE PREDOMINOU NOS LARES E DAS PRAÇAS.

    TOME R$ 20,00 VOTE EM MIM. TOME MAIS R$ 50,00 VOTE EM MEUS CANDIDATOS. PARECIA UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL. A MENTIRA NÃO TEVE VEZ,PORÉM DIZER QUE A MARINA SILVA PASSOU FOME, TUDO MENTIRA.

    OS POBRES DO BOLSA FAMÍLIA VOTARAM MUITO BEM. ELES CONTENTES E SEUS FAMILIARES POR RECEBEM UM GRANDE DINHEIRO DO ESTADO E OS DEPUTADOS ELEITOS TUDO RINDO À TOA.

    POBRE,POBRE,POBRE A GENTE ENGANA POR TRÊS VEZES.OS POBREZINHOS VOTARAM NOS POBREZINHOS.ELES SE CONFORMAM COM APENAS ALGUNS TROCADOS DE REAIS.

    MAS NÓS TEMOS QUE GANHAR MUITO DINHEIRO.R$ 26.723,13 MENSAL É MUITO POUCO DOUTOR.O NOSSO SALÁRIO TEM QUE SUBIR PARA R$ 35.900,00? PORQUE DEPOIS DE 4 ANOS EU VOLTAREI FEITO O PALHAÇO TIRIRICA E VOCÊS DAS BOLSAS VOTARÃO MAIS UMA VEZ.

    VIVA O BRASIL DOS BRASILEIROS E DOS NORDESTINOS! AS PESQUISAS ELEITORAIS SÃO FEITO NUVENS PASSAGEIRAS. MUITA ÁGUA VAI ROLAR POR DEBAIXO DA PONTE ATÉ DOMINGO NESTE PAÍS DOS GRANDES E MEGA ESCÂNDALOS BILIONÁRIOS. E POVO GOSTANDO, ROUBA MAS FAZ.PAULO SALIN MALUF=LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de conhecer esse "Edimar Dias" confesso que não conheço e não sou eu.

    ResponderExcluir
  12. Eu voto em dilma por que no ultimo domingo o debater da recor mostrou Dilma ainda é a melhor opção para o Brasil, por que quando um cantidado de oposicão nao responde uma pergunta sobe o pruini eo pronatec eu fico em duvida será que ele caso seja eleito vai manter ou ampiar sou joven de anos sou universitario graças ao prouni e o meu imaõ consiggui emprego graçasa ao pronatec entaõ nossas vidas mudaram por que somo filhos de agricultores pobres e o governo do PT com os seus erros ainda assim foi o unico governo que deu oprtunidade de filho de pobre ser Doutor então minmha famila são masi de votos em dilma é 13 e rumo a vitoria 13

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA