GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS É DESTAQUE NACIONAL

Caetés não para de aparecer no noticiário regional e nacional. Ainda hoje, no jornal Folha de São Paulo, a respeitada jornalista Mônica Bergamo registra que Dilma venceu a eleição na terra natal de Lula com 90,55% dos votos, o maior percentual de Pernambuco e um dos maiores do Brasil. Mas esses jornalistas do Sudeste também precisam saber que a vitória petista em Caetés também se deve a satisfação da população com a gestão de Armando Duarte (PTB). A presidenta venceria no município de todo jeito, mas se a administração municipal estivesse mal avaliada certamente o percentual não seria tão expressivo.

8 comentários:

  1. Parabens Roberto,por seu raciocinio,se fosse na administraçao do ze das trevas,ela teria vencido,mais o percentual era muito diferente.Moro em caetes,e vejo o quanto armando duarte,estar melhorando o municipio em todos os sentidos,o povo reconhece o bom trabalho do prefeito e seu grupo politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também moro em caetés e votei em armando mais discordo de você quando fala em todos os sentidos

      o ponto mais importante para todos que mora em caetés e região esta sendo falta de MÉDICOS aqui não tem ortopedista...não tem cardiologistas.muitas vezes o paciente chega no hospital também não tem medico como já aconteceu varias vezes comigo muito difícil um medico de plantão passar a noite no hospital...outra coisa a segurança deixa muito a deseja falta policiais para esta cidade.

      espero que o sr Roberto Almeida publique

      Excluir
    2. Reposta muito maldosa, todos os dias tem médico, tanto no hospital como nos postos de saúde.

      Excluir
  2. Parabéns Prefeito de Caetés voce é um exemplo para a prefeita de capoeiras, que em Dois anos de trabalho , não esta sabemdo administra a cidade, deixando a deseja, na saúde, em eluminação da cidade, e principalmente na segurança pois os mal feitores estão agindo sobre a luz do dia, os moradores desta cidade, esta com medo ate demtro da sua propria casa, onde era para se o lugar mas seguro do mundo, hoje não temos mais a certeza de que realmente é seguro.
    Não dormimos direito mais, à paz em capoeiras acabou...A prefeita NEIDE REINO de Capoeiras-PE precisa acorda, passa mais tempo em Capoeiras não em Garanhuns onde reside. "PREFEITA a SENHORA GORVENA CAPOEIRAS NÃO GARANHUNS".
    VAMOS NOS MOBILIZA POVO DE CAPOEIRAS. Nossa cidade reinava PAZ agora "quem REINA E OS LADROES" PRECISAMOS DE SEGURANÇA E TRANQUILIDADE PAZ PARA VIVER.
    QUEREMOS PAZ E SEGURANÇA.........

    ResponderExcluir
  3. Vamos lembrar que os eleitores do 40 votaram em massa na Dilma, vamos ser coerente e admitir, e mais ninguém fez politica para o 45,a não ser o vice prefeito que se diz ser do PSDB, mas não fez politica se acovardor,se o 45 tivesse ganhado ele tava ai se achando.fica a dica publique por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, agora o 40 de Caetés contribuiu com cerca de 25% no máximo 30% dos votos de Dilma na cidade.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA