PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA INSCREVE PARA VESTIBULAR DE 2015

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou nesta terça-feira, 30 de setembro, o período de inscrições para mais um Processo Seletivo. Trata-se do Vestibular 2015.1 da Instituição que, até o próximo dia 9 de novembro, dispõe de vagas para os cursos que compõem as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).
Segundo informações da coordenadora de Processo Seletivo, professora Ana Cristina Alfaya, para este Vestibular estão disponíveis 400 vagas, distribuídas para os cursos de Administração em Empreendedorismo, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue e Engenharia Civil.

Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 100,00 (cem reais). A entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 20 de novembro e 23 de novembro, respectivamente.

Cristina Alfaya destaca ainda que, além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para portadores de diploma, transferidos e reintegrados. Para os interessados, as inscrições serão realizadas até 30 de outubro e as provas acontecem no dia 4 de novembro.

Todo o Processo deve ser feito por meio do site: www.cespa.com.br. Assim como o Manual do Aluno, as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA