GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AÉCIO FALA EM UNIÃO NACIONAL

Ainda no domingo à noite, falando para todo o Brasil, o tucano Aécio Neves revelou ter telefonado para a presidenta Dilma Rousseff, cumprimentando a mesma pela vitória, e defendeu a união dos brasileiros em torno de um projeto honrado, que dignifique o País. Foi sem dúvida um grande candidato, muito melhor do que Serra, e soube encarar a derrota.

Abaixo o pronunciamento de Aécio:

“Meu boa noite a todos. A minha primeira palavra é de profundo agradecimento a todos os brasileiros que participaram dessa festa da democracia.

Agradecimento especial aos mais de 50 milhões de brasileiros que apontaram no caminho da mudança. Eu serei eternamente grato a cada um, a cada uma de vocês que me permitiram voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto. As cenas que eu vivi ao longo desses últimos meses jamais sairão da minha mente e do meu coração.

Cumprimentei agora há pouco a presidente reeleita e desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo, e ressaltei que considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros.

Uma palavra de agradecimento especial a cada companheiro, representado pelos tantos que estão aqui, e o faço na figura do senador Aloysio Nunes, bravo companheiro de caminhada nessa jornada, homem público exemplar, com quem tive também o privilégio de compartilhar novas expectativas em relação ao Brasil.

Portanto, mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca, eu deixo essa campanha, ao final, com o sentimento de que cumprimos o nosso papel. E repito, para encerrar, mais uma vez, São Paulo, porque é o que retrata para mim de forma mais clara o sentimento que tenho hoje na minha alma e no meu coração: ‘Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé’. Muito obrigado a todos os brasileiros.”

6 comentários:

  1. O PSDB de sempre. O Aécio quer união. O Povo que realmente trabalha e que votou nele não quer mais união com o capeta. O povo vai se unir para o congresso apoiar e votar pelo o IMPEACHMENT da presidenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não estranham o TSE segurar a apuração até completar 92% quando já estava definida para poder liberar?

      Acho que sofremos um Golpe Socialista, nos moldes dos que já ocorreram na Venezuela, Equador e Bolivia.

      Excluir
  2. Concordo com o primeiro comentario. Cícero Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Depois do resultado de ontem cheguei a conclusão que não vale a pena lutar pelos nossos direitos e nem muito menos criticar o corrupção de nosso País. Acredito que mesmo assim as pessoas votam. Tenho vergonha de morar em um País, onde as pessoas que estudam e que tem formação, que chegaram passar até fome para conseguir ser um Professor, não tenha esse reconhecimento pela atual gestão. Eles preferem agradar as pessoas que não estudam e que ficam apenas esperando o dinheiro cair do céu do que investir também nessas pessoas. Além do mais, como eu já disse que sou professor, constantemente tenho passado por problemas para lecionar, onde a maioria dos estudantes só vão para a escola para não ter esse benefício suspenso, não estudam, não tem perspectiva nenhuma de mudanças, pensam apenas em uma: VIVER DESSE PROGRAMA PELO RESTO DA VIDA. Segundo eles não precisam estudar e nem muito menos trabalhar, o governo sustenta, pelo menos é o que eles pensam. Levando em consideração o aumento cada vez maior de pessoas dependentes desse Programa Social, credito um mandato de pelo menos 36 anos ainda pela frente da atual gestão, pois mesmo com os desvios e desmandos do atual partido eles votam, pois desconhecem o que significa o termo corrupção e isso acontece na maioria do nosso País. Temos que citar exemplos de municípios como Garanhuns e região, que são pequenos, onde os Prefeitos conseguem votos apenas dando um emprego, afinal mesmo que não façam nada pela cidade, mas pelo fato de beneficiar "fulano" ou "ciclano" já garantem o seu Império por muitos e muitos anos de poder. As pessoas não pensam nos problemas sociais do País, nas notícias de corrupção, se um professor está sendo desvalorizado, dinheiro na cueca e etc. Para eles basta apenas alguns "trocados" para garantir seu voto. Eles não enxergam um professor como fonte de conhecimento e do saber, se preocupam apenas em conhecer se ele está ganhando muito dinheiro ou não. Para essas pessoas se um professor recebe-se menos de 01 salário mínimo estaria normal para eles, mesmo assim deveriam votar no governo do PT pois estão sendo beneficiados pelo Bolsa Família. Enfim, há uma surdes e cegueira que se alastra pela nação, onde as pessoas dormem profundamente, onde a cada dia que se passa o desinteresse pela escola só aumenta (vão para a escola apenas por causa do Bolsa Família), cresce a cada dia o número de analfabetos funcionais pelo Brasil e nós professores que se fodam com uma porcaria de um salário que muitas vezes mal dá para comer e se vestir, enquanto pessoas sem formação pensam em continuar assim pelo resto da vida são mais visadas pelo governo do que nós.

    ResponderExcluir
  4. O AÉCIO NEVES COMBATEU O BOM COMBATE.FOI LUTADOR,DEFENDEU COMO PODE O LEGADO DO PSDB, BATEU,APANHOU,PROPÔS MUDANÇAS PROFUNDAS, MAS TAMBÉM TEVE QUE SE CONTENTAR COM AS CRÍTICAS EM CIMA DE SEU PARTIDO QUE GOVERNOU POR 8 ANOS.

    O MAIOR ERRO DO PSDB QUE AINDA HOJE PERDURA SE CHAMA INSTITUTO DA REELEIÇÃO.

    A MAIOR PROVA TAMBÉM E QUE FICOU BEM CLARO É QUE O CONFRONTO ENTRE CORRUPÇÃO X CORRUPÇÃO NÃO LEVA A LUGAR NENHUM AS DISPUTAS ENTRE PSDB X PT PORQUE AMBOS COMETERAM ERROS E FALHAS GROSSEIRAS EM SUAS ADMINISTRAÇÕES.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA