PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WASHINGTON DEFENDE VOTO EM DILMA E ARMANDO

“Quem vota em Dilma, vota em Armando”. Este é o pensamento do advogado e ex-vereador de São Bento do Una, Washington Cadete, candidato a deputado estadual pelo PTB, que defende a estratégia do seu partido de vincular cada vez mais a campanha estadual à disputa pela presidência da República.
Na propaganda eleitoral da televisão, nesta segunda-feira, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe levou ao ar depoimentos do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma pedindo votos para Armando. “Temos de aproveitar o crescimento de Dilma na reta final e garantir a vitória também do nosso governador”, defende Washington.
Para o petebista, a eleição em Pernambuco está empatada tecnicamente, conforme pesquisas do Ibope e Vox Populi. Segundo ele os números do Datafolha apresentaram uma vantagem maior a favor do socialista, porque a pesquisa foi realizada exclusivamente por telefone e não representa a realidade.
“Pernambuco tem mais a ganhar com Armando Monteiro governador. Ele é mais preparado e aliado da presidenta da República. O Estado não pode ficar isolado nas mãos de um burocrata”, justifica Washington Cadete.
ENCERRAMENTO – Washington pretende encerrar sua campanha política na próxima quinta-feira,  dia 2, com um grande comício em São Bento do Una. A coordenação da candidatura acredita que pelo menos 8 mil pessoas devem prestigiar a concentração, devido à empolgação com o nome do advogado.
Além de São Bento, Belo Jardim também deve dar uma grande votação expressiva a Cadete. Na terra do Bitury o petebista já rivaliza com o candidato apoiado pelo prefeito João Mendonça, o deputado Guilherme Uchoa”. “Washington é conhecido pelo povo de Belo Jardim, cidade vizinha a São Bento do Una. Guilherme é um estranho à cidade”, comentou um assessor do candidato do PTB.
Washington revelou ao blog que pesquisas e previsões feitas nos últimos dias incluem seu nome entre os candidatos eleitos pelo PTB. O candidato espera ser o mais votado em São Bento e garante estar bem situado em Belo Jardim, Caruaru, Sanharó, Jupi, Capoeiras, Lajedo e diversos outros municípios do Agreste.
“Quero ser deputado para lutar por meu Agreste inclusive por Garanhuns”, explica o candidato, que também tem apoios de expressão na Suíça Pernambucana.
Quando se elegeu vereador de São Bento do Una, em 2008, com a maior votação proporcional do Estado, Washington Cadete ganhou o apelido de "Fera", pelo seu jeito aguerrido de fazer política. Adversário de Padre Aldo, na gestão do peemedebista, hoje o candidato do PTB tem muitos dos aliados do ex-prefeito ao seu lado.

3 comentários:

  1. VOTO VINCULADO, VOTO FECHADO,VOTO DISTRITAL, VOTO VERTICALIZADO NESTAS ELEIÇÕES DE 2014 É A MAIOR BURRICE QUE UM CANDIDATO A DEPUTADO PODE IMPOR OU EXIGIR QUE O ELEITORADO O FAÇA.

    TUDO ESTAR DE CABEÇA PARA BAIXO.O DINHEIRO, A MENTIRA E O MEDO VOLTARAM MAIS UMA VEZ NESTAS ELEIÇÕES COMO ESTIVÉSSEMOS NOS ANOS DE 1989 -1994-1998 E 2002.

    COMO VINCULAR O VOTO SE OS DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS ESTÃO TODOS DESESPERADOS GASTANDO MILHÕES DE REAIS E VÃO PERDER AS ELEIÇÕES?

    AS CABEÇAS ESTÃO TODAS VIRADAS DE CABEÇA PARA BAIXO E DO PESCOÇO PRA BAIXO VALE TUDO DE HOJE ATÉ DOMINGO. A VERDADEIRA COMPRA DO VOTO VOLTOU COM TODO VAPOR NA ERA DO PT, DA DILMA E DO LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E na era do PSB de Eduardo Campos, Paulo Câmara, os Bezerras da vida. Os santinhos não fazem isso! Pergunta a Zé Vagalume que é da mesma turma. Henrique - Boa Vista - Garanhuns

      Excluir
  2. São Bento vota no fera e em Armando

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA