PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA PROMETE ÁGUA PARA PANELAS

Município com forte atuação na agricultura, Panelas recebeu do candidato ao Governo pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), o compromisso de resolver um de seus principais problemas. "Em 2015, estarei aqui, como governador, inaugurando a adutora que trará água da barragem de Panelas II. E Fernando Bezerra Coelho vai me ajudar, lá de Brasília, pressionando o Governo Federal a concluir a Adutora do Agreste, para resolvermos definitivamente o problema do abastecimento na região", garantiu o socialista, neste sábado (27).

O prefeito Sérgio Miranda, apesar de filiado ao PTB, organizou uma gigantesca caminhada para receber a comitiva da Frente Popular, que incluía Pedro Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. Camisas e bandeiras amarelas tomaram conta das ruas do município, levando às ruas, janelas e calçadas os moradores da cidade, que declaravam a Paulo e Fernando seu desejo de ver Pernambuco continuar avançando no rumo certo.

"Sérgio não foi na onda dos outros. Desde o começo desta jornada está conosco. Isso muito me honra, porque não vou ganhar esta eleição a qualquer preço. Vou ganhar com as minhas ideias e com o time de pessoas que vai me ajudar a honrar o legado de Eduardo Campos", afirmou o candidato.

Miranda explicou que decidiu apoiar Paulo, mesmo contra a orientação de seu partido, porque está convencido de que é necessário manter o projeto que vem transformando Pernambuco nos últimos oito anos. "Paulo vai avançar no trabalho admirável que Eduardo fez. É uma pessoa extremamente competente, mas também é humilde. Esteve aqui, em Panelas, em maio, quando tinha menos de 7% das intenções de voto. Hoje, retornou liderando todas as pesquisas. No entanto, continua sendo a mesma pessoa, que conversa e ouve todos, olhando nos olhos do povo", elogiou o petebista. 

2 comentários:

  1. Este rapaz vai precisar de no minimo 20 anos de poder para cumprir todas as suas ou seja dezenas de promessa.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é bom. Tou gostando dele. Meu voto é dele. Vai ser um governador melhor que Eduardo. Eu boto fé nesse cara por isso vou votar nele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA