PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MALANDRAGEM VIRA MOTE DA CAMPANHA

Armando Monteiro convocou uma coletiva para cobrar explicações de Paulo Câmara sobre o uso do avião do PSB, que teria sido comprado ilegalmente e questionou a isenção fiscal dada pelo Governo de Pernambuco a uma empresa envolvida em “crimes financeiros”. O candidato Paulo Câmara ignorou o petebista e o seu partido divulgou uma nota apontando desespero por parte do oposicionista. Acusou o senador de uma “malandragem”. Hoje foi a vez do deputado federal Paulo Rubem ficar no ataque e devolveu o adjetivo aos socialistas insinuando que malandro é o ex-secretário da Fazenda.

A campanha estabeleceu uma discussão sobre a “arte da malandragem”. Cabe ao leitor (e ao eleitor) fazer uma leitura de quem está certo nessa história. Abaixo o texto dos socialistas e o de Paulo Rubem.

A NOTA DO PSB

A imprensa pernambucana foi surpreendida hoje com uma pantomima da pior qualidade, orquestrada pelo candidato a governador da coligação “Pernambuco vai mais longe”, Armando Monteiro. Pretendendo divulgar “fato relevante” referente à campanha eleitoral em curso, o senador do PTB convocou com grande estardalhaço uma entrevista coletiva, que teve lugar na sede do seu comitê eleitoral. Como diz o ditado popular, “a montanha pariu um rato”.

Desesperado com a derrota que já se prenuncia, de acordo com as pesquisas eleitorais, o candidato de Dilma Rousseff fez uma sucessão de denúncias vazias, irresponsáveis, indignas de qualquer credibilidade, expondo à sociedade uma face lamentável, que merece nossa indignação e pronto repúdio.

Os fatos citados pelo candidato já tiveram ampla cobertura da imprensa nacional e foram publicamente esclarecidos, na forma da lei, pela direção do Partido Socialista Brasileiro, que acompanha diligentemente todos os aspectos envolvendo não apenas o uso da aeronave, como também as causas do acidente que vitimou tragicamente o nosso saudoso Eduardo Campos.

Ao tentar atingir o futuro governador de Pernambuco, Paulo Câmara, com um factóide sem pé nem cabeça, Armando Monteiro mostra de quantas é capaz para enlamear a honra alheia. Se hoje é assim, dá para imaginar o que faria esse senhor se um dia chegasse ao Governo de Pernambuco.

O PSB se solidariza com a imprensa pernambucana, diante da tentativa malandra de manipular fatos, e, como sempre, está à disposição dos jornalistas para qualquer esclarecimento.

Recife, 09 de setembro de 2014.
PSB-PE

MALANDRAGEM É...
(A NOTA DE PAULO RUBEM)

Como deputado federal, membro da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e candidato a vice-governador da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, informo que:

Continuando com as fugas que vêm marcando sua atitude frente aos graves fatos apontados pela imprensa nacional nas últimas semanas, desde o acidente de 13 de agosto, como a ausência de prestação de contas adequadas por seu partido, sob o rigor da lei, do uso do avião em questão, o candidato Paulo Câmara mais uma vez foge das explicações, escondendo-se sob o manto de esclarecimentos notoriamente vazios, pretensamente oferecidos à imprensa.

Mais uma vez sem esclarecer os fatos e, novamente, como nas levianas acusações que fez à oposição pelos fatos publicados em relação às denuncias apresentadas em delação premiada pelo Sr.Paulo Riberto (sic) Costa, Paulo Câmara, em nítida postura de desequilíbrio, acusa-nos de malandragem por lhe cobrarmos publicamente as explicações que deve ao povo de Pernambuco.

Malandragem é um Auditor, Secretário da Fazenda de Pernambuco, após conceder incentivos fiscais e benefícios comerciais, esses nunca antes concedidos a uma empresa, ré em processos federais de sonegação e crimes financeiros, usar um avião dessa empresa para fins privados, numa campanha eleitoral;

Malandragem é um Auditor, Secretário de Fazenda, após dar benefícios e usar o avião da empresa, calar-se frente às graves informações reveladas pelas investigações do acidente dando conta de que o avião foi pago, entre outras, pela empresa Câmara & Vasconcelos, que havia recebido depósito de R$ 100 mil da MO Consultoria, do doleiro Alberto Youssef, preso pela Operação Lava Jato, conforme fartamente publicado pela imprensa;

Malandragem é usar a administração pública dando benefícios a empresa sob suspeita, ré por crimes de sonegação e contra o sistema financeiro, e depois usar seus bens para si próprio;

Malandragem é imaginar que o povo de Pernambuco aceita esse tipo de negócio escuso entre o público e o privado. Malandragem faz quem tira imposto do povo de Pernambuco, doa para empresa privada, ré em ação federal por crime de sonegação, com dívida de R$ 101 milhões, e depois usa avião da empresa para fazer campanha. Malandragem é tirar dos mais pobres para doar aos mais ricos e depois usar o patrimônio dos mais ricos, quem sabe comprado com dinheiro de sonegação fiscal. Em causa própria. Responde, candidato.

Paulo Rubem Santiago
Deputado federal
Membro da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção
Candidato a vice-governador da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe

7 comentários:

  1. Esperei muita coisa dessa entrevista bombastica. Concordo que a montanha pariu um rato, tou perdendo a esperança para que o grupo de Armando estar partindo para uma sova daquelas. Deus queira que eu esteja errado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para coligação pernambuco vai mais longe, especialmente essa nota do deputado federal Paulo Rebéns. Há algum tempo que estava esperando um pronunciamento dessa altura por parte dessa coligação, e ao mesmo tempo entendo a posição dos candidatos diante da tragedia ocorrida, mas devemos deixar os sentimentos de lado e viver a realidade, porque são vidas de milhares de pernambucanos que está em jogo, também vale salientar que a própria família (esposa e filhos) não respeitaram o momento de dor e, eles mesmos transformaram o velório em ato politico. A mentira tem pernas curtas. Viva a verdade! Viva a honestidade! Viva Pernambuco -Henrique - Boa Vista - Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HENRIQUE.

      QUANDO EU VEJO UMA PESSOA QUESTIONANDO POSIÇÕES TOMADAS ISOLADAMENTE E QUE NÃO LEVA EM CONTA OS MEGA ESCÂNDALOS QUE VEM OCORRENDO NESTE BRASIL DESDE 1989 QUANDO VÁRIAS LIDERANÇAS POLÍTICAS FORAM PEGAS COM A BOTIJA NA MÃO, FAZ-ME RECORDAR ALGUNS.

      PARA MIM O PT-PMDB-PSDB O QUE SOMADO DÁ 34 DEPUTADOS FEDERAIS DO PT, 63 DEPUTADOS FEDERAIS DO PMDB E 43 DEPUTADOS FEDERAIS DO PSDB FORA OS CONSIDERADOS NANICOS TEM CULPA SIM PELOS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS QUE VEM OCORRENDO NESTE PAÍS.

      QUEM NÃO CONCORDA COM O MAR DE LAMA PODRE QUE SE INSTALOU EM BRASÍLIA E PULA DO BARCO PARA CRIAR UM FRENTE DE PARTIDOS QUE PENSE DIFERENTE É HOSTILIZADO ATÉ DEPOIS DA MORTE.

      O FHC 8 ANOS E O LULA 8 ANOS E A DILMA 4 ANOS TEM UMA GRANDE RESPONSABILIDADE POR TERES CRIADO A REELEIÇÃO DO PODE EXECUTIVO E POR NÃO TERES FEITO A REFORMA POLÍTICA DE VERGONHA PARA, PELO MENOS, DIMINUIR A SANGRIA DO DINHEIRO PÚBLICO QUE É GASTO NAS CAMPANHAS POLÍTICAS DE 2 EM 2 ANOS EM TODO O BRASIL.

      A JUVENTUDE QUER MUDANÇAS SIM.NO SEGUNDO TURNO TODOS SERÃO IGUAIS E NÃO HAVERÁ O DERRAME DE DINHEIRO PELOS CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS PUXANDO OS CANDIDATOS COM A CHAPA FECHADA E DE CABO A RABO.

      COMO O GOVERNO TEM MAIS DE 140 PREFEITURAS AO SEU LADO FARÁ A DIFERENÇA NESTAS ELEIÇÕES.

      NINGUÉM É SANTO, MAS HOSTILIZARAM DEMAIS O CANDIDATO DO EX-GOVERNADOR, DR. EDUARDO CAMPOS. "O HOMEM NÃO MORRE ENQUANTO PERMANECE VIVO OS SEUS IDEAIS".

      MUITOS RECEBERAM TUDO DO GOVERNO ENQUANTO ELE ERA VIVO E DEPOIS DE MORTO,RESOLVERAM ENTÃO ATIRAR-LHES PEDRAS NOS COMÍCIOS. "DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR".

      POR ISSO RESOLVI SER COERENTE E HONESTO COMIGO MESMO.EU VOTO NO CANDIDATO DO GOVERNO. FORAM 8 ANOS RECEBENDO EM DIAS PONTUALMENTE E MINHA CIDADE RECEBEU UMA GRANDE BARRAGEM QUE EVITOU UM COLAPSO DO ABASTECIMENTO D"AGUA NA SECA MAIS PROLONGADA QUE TIVEMOS.

      PALAVRAS DE UM PROFESSOR!

      Excluir
  3. Esse homem não sabe oque faz, quem é o sego que vota numa peste dessa?

    ResponderExcluir
  4. Esse PC do ex governador (falecido) que sequer a família o repeitou fazendo comício no velório e no cemitério, poderá até ser o Governador de Pernambuco, o que irá significar uma péssima notícia para Garanhuns e para Pernambuco. Se realmente for Dilma à Presidente, Pernambuco ficará a pão e água, e Garanhuns nem o pão, pois tanto o ex já falecido como o sucessor que estava com 8% das intenções de votos e hoje segundo um instituto tem 39% , graças ao falecido, o mesmo acontece com Marina, provou-se por A + B que o ex Governador não tinha voto nem aqui nem nacionalmente, precisou acontecer uma tragédia, que aliás a família fez pouco caso, fazendo política como disse no velório e no cemitério. Garanhuns que nós confiamos no nosso Prefeito Izaías Régis homem sério e trabalhador deve ir diretamente à Dilma se essa for a vencedora e esquecer esse marionete, que não sabe nem onde está, ELE NÃO GOSTA DE GARANHUNS E NÓS TAMBÉM NÃO GOSTAMOS DELE . Confiamos em Izaías Régis e na nossa Presidente, também em Armando Monteiro, nós ganharemos essa eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilma tambem perde feio dr edmar. Aldo são bento do una.

      Excluir
  5. Minha gente esse homem é um filhinho de papai, e não sabe nem o que Pernambuco precisa, sem contar que só sabe cobrar impostos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA