PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JAILTON DEFENDE ESTATIZAÇÃO DA AESGA

O professor Jailton (PSOL), que disputa um mandato de deputado estadual fazendo dobradinha em Garanhuns com Paulo Camelo, candidato à Câmara Federal, distribuiu esta semana um conjunto de propostas que pretende levar à Assembleia Legislativa do Estado. Dentre elas está o projeto de estatização da AESGA, com a estadualização ou federalização dos cursos, barateando assim as mensalidades, consideradas por ele como muito altas no atual modelo da Autarquia.

Jailton defende ainda a interiorização da Junta Médica para melhorar o atendimento de saúde dos servidores públicos do Estado. Segundo ele é um absurdo o funcionário ter de se deslocar para a capital quando precisa da Junta, quando a licença média não ultrapassa três dias.

Da mesma maneira, o representante do PSOL reivindica uma unidade do IML em Garanhuns, evitando o deslocamento das famílias das cidades da região para Caruaru ou Recife em momentos de dificuldades, como quando ocorre a perda de um entre querido.

Um comentário:

  1. Entra governo, e sai governo, a AESGA, permanece na mesma, não existe nenhum grande investimento em infra estrutura, as salas são as mesmas, a instituição anda no sentido contrário do progresso, há 17 anos, pouco foi feito nesta faculdade, houve sim, instalação de alguns novos cursos, mas a estrutura permanece a mesma.
    Quando é que o prefeito, E a presidenta da AESGA vai investir na construção de um edifício na faculdade? para abrigar amplas, bibliotecas, mais cursos de graduação, e amplas salas de aulas e novos ambientes que dê conforto aos alunos.
    O correto seria a prefeitura fazer uma doação total do terreno da Escola Pe. Agobar Valença, a AESGA, e construir uma nova escola em um outro local nas proximidades. da faculdade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA