PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI RECEBE NOVOS ÔNIBUS E AMBULÂNCIAS

O Prefeito Padre Jorge (PTB) entregou na manhã dessa quinta-feira, dia 25, a população de Iati, duas ambulâncias Fiat Fiorino 1.4 0Km e dois Micro-ônibus 0Km.

Os veículos estarão a serviço da população ainda nesta semana e são fruto do esforço do Governo Municipal e de Convênio junto ao Ministério da Educação, através do programa Caminho da Escola. “No último dia 14 de agosto, durante as comemorações dos 50 anos de Iati, o Prefeito já havia entregado uma Ambulância Fiat Dôblo 0Km e dois Chevrolet Corsa 1.4 0Km, que vêm sendo utilizados no atendimento a saúde da população”, registra o secretário de Saúde, Hugo Leonardo.

Já no segmento educacional as conquistas também foram comemoradas. “Com esses dois novos ônibus, chegamos ao total de seis novos veículos adquiridos neste Governo, sendo quatro micro-ônibus e dois ônibus de grande porte. Tratam-se de avanços importantes, pois recebemos uma frota sucateada no inicio da Gestão e hoje atendemos com qualidade os nossos estudantes, também, no segmento de transporte escolar”, pontuou o secretário de Educação, Erlan Tenório.  

O Prefeito Padre Jorge ressaltou que as parcerias junto ao Governo Federal vem possibilitando a Iati contar com uma frota de veículos própria. “Através de parcerias com o Governo Federal e contrapartida da Prefeitura contamos com caçamba, caminhão pipa, retroescavadeira, patrol e uma pá enchedeira, além dos ônibus do programa Caminho da Escola e dos veículos da saúde e da secretaria de Assistência Social. A nossa meta é ampliar essas parceria e viabilizar, já nos próximos dias, a aquisição de mais dois ônibus de grande porte”, comunicou o Prefeito Iatiense. 

Um comentário:

  1. ambulãncia já tem ,agora o de imediato precisaria de uma casa de apoio em Recife para que quando as pessoas precisa-se de ir para aquele grande centro se consultar não fica sem ter pra onde se ospedar,por que quase todas as Cidades das regioes já tem casa de apoio. e por que tanto se falou ou se fala em palanque e não se cumpriu as promersas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA