PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA CRITICA QUEM NÃO PAGA IMPOSTO

Durante a sabatina promovida pela rádio JC News na tarde desta segunda-feira (1º), o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), candidato ao Governo de Pernambuco, rebateu a crítica do senador Armando Monteiro Neto (PTB) que, em Santa Cruz do Capibaribe, disse que não foi até o município para cobrar imposto.

“Ele se preocupa muito sem conhecer esse assunto. Ele não conhece a máquina pública, por isso passa uma imagem falsa”, afirmou.

“Não vamos sacrificar nenhuma categoria. Quem não gosta de pagar imposto, esse aí a gente vai ter que combater”, disse, alfinetando o adversário.

Paulo Câmara evitou confirmar, porém, se estava sugerindo que o adversário defendia a sonegação fiscal.

Câmara ainda defendeu o Estado e prometeu melhorar a arrecadação, sem aumentar imposto.

“O governo do que eu participei desde o início não apresentou nenhum projeto aumentando ICMS, IPI, nenhum imposto”, garantiu. (Do Blog do Jamildo).

7 comentários:

  1. Já que é pra combater, ele deveria começar pelos próprios aliados políticos. Por exemplo o grande coronel sãobentense, mas ao que parece não foi o que ele fez enquanto secretário da fazendo, realmente cobrou impostos de pequenos e médios comerciantes e empresários, já os que serviam para finaciar suas campanhas, como é o exemplo da eleição de Geraldo Júlio, ele fez vista grossa.

    ResponderExcluir
  2. Né o bom?
    Porra de Paulo

    ResponderExcluir
  3. Engane-se quem quiser. O povo brasileiro detesta pagar impostos, sofremos com uma alta carga tributária e ainda querem colocar um homem desse para ser Governador de Pernambuco? Um Estado que já possui uma carga de tributos altíssima. Além de não conhecer o estado que quer governar, não tem experiência política. Acordem povo Pernambucano, esqueçam a parte sentimental e votem com coerência. Armando merece nosso voto de confiança pois ele conhece as necessidades do povo e onde o estado merece avançar mais. Se Paulo Câmara ganhar não reclamem dos impostos que irão pagar.

    ResponderExcluir
  4. Paulo pensa muito no lucro que ele vai ter se ganhar a eleicao e nao vejo nem um projeto para ajudar o povo porque esse ano os candidatos so falam em dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Armando esta deserperado já perdeu e quando lula e o poste dela viher a recife aí sera fechadoo caixão de armando. Santos boa vista.

    ResponderExcluir
  6. Seus comentaristas ignorantes; quem aprova criação de impostos são SENADORES, DEPUTADOS e VEREADORES. Paulo Câmara apenas procurou cumprir sua obrigação, como funcionário da fazenda pública do estado. Quanto aos sonegadores, quem já ouviu dizer que pobre sonega? Sonegar o que? Quanto aos ricos empresários (banqueiros, usineiros, industriais, etc... etc...) são medalhas de ouro em sonegação. Mas são candidatos... enganadores dos pobres e sofredores pagadores de impostos, para sustenta-los em mordomias, próprias e de familiares, amigos e babões mil; votem nesses e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Quem vai ganhar é Armando Monteiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA