PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS RECEBE HOMENAGEM NO RECIFE

Vereador do Recife, deputado estadual de cinco mandatos, presidente da Assembleia Legislativa,  Secretário do Estado, superintendente da SUDENE, Chefe de Gabinete do Ministério do Interior, ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco...

Com um currículo invejável, Romário Dias (PTB) será homenageado pelo 40 anos de vida pública, na próxima quarta-feira, dia 6, no Restaurante Boi Preto, em Boa Viagem, pelo Caxangá Ágape, do Recife.

Mais de 500 pessoas da capital e interior devem ser fazer presentes à homenagem e a saudação ao ex-deputado será feita pelo senador Armando Monteiro (PTB), candidato ao Governo de Pernambuco.

Será uma festa na capital com a participação de muita gente do interior. Estão previstas representações de Garanhuns, Correntes, Capoeiras, Lagoa do Ouro, Poção, Angelim, Palmeirina, Caetés, Canhotinho, São João e de municípios do Sertão como Cedro, Brejinho,  Serrita, Araripina, São José do Egito, Itapetim, Iguaraci, Santa Cruz, Ouricuri, Bodocó e Salgueiro.

Romário será prestigiado, ainda por políticos da cidades da Zona da Mata e da Região Metropolitana, incluindo Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista e Camaragibe.

A jornalista Sheila Borges, do Jornal do Commercio do Recife, escreveu em sua coluna que a saudação a Romário Dias, que será feita por Armando Monteiro, mostra o apreço que o candidato a governador tem com o seu correligionário, este ano em campanha para retornar à Assembleia Legislativa do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA