PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PATRULHA MIRIM CHEGA A LAJEDO

A Patrulha Mirim está chegando também a Lajedo, município administrado pelo prefeito Rosssine Blesmany (PSD).  O responsável pelo projeto, Ítalo Ragine Silva já esteve na cidade e na próxima terça-feira, dia 12, participa de uma reunião na Secretaria de Ação Social com os pais das crianças que irão ser inscritas no programa.
Em Lajedo serão atendidos 120 crianças, nos bairros de Mutirão e Bom Jesus. O missionário Sidiney, que atua nessas comunidades com trabalhos na área esportiva, ficou muito satisfeito com a decisão da Prefeitura.
Rossine e Marconeide (primeira dama e Secretária de Assistência Social), ressaltaram a importância do projeto que ocupa crianças e adolescentes com atividades sadias, preparando-as para o futuro.
O projeto de iniciativa de Italo atualmente atende 650 crianças do Agreste Meridional, nas cidades de Capoeiras, Caetés, Jucati, Brejão, Bom Conselho e agora Lajedo.
“Esse trabalho não seria possível sem o apoio dos prefeitos, Poder Judiciário, Ministério Público e das forças de segurança pública dos municípios”, comentou o comandante Ragine.

4 comentários:

  1. coisa boa em lajedo, parabéns DR. rossine

    ResponderExcluir
  2. parabéns rossine !!!!!! o senhor estar de parabéns e a secretaria de assistência social........
    me chamo joao, moro no bairro bom jesus em lajedo

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMO PROJETO ROSSINE. CONHEÇO ESSE PROJETO E TODA TURMA DO QUARTEL MIRIM. FICO FELIZ EM VÊ LAJEDO PENSANDO NO FUTURO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns patrulheiro comandante italo, você sempre fazendo a diferencia no social. um abrço do seu amigo juan lopes

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA