PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORADORES DE SÃO BENTO RECLAMAM DE FALHAS NA CORRIDA DA GALINHA

Em São Bento do Una acontece, neste final de semana, a Corrida da Galinha.
Antes mesmo do evento “esquentar” moradores da cidade enviam por e-mail algumas reclamações. Segundo eles foram feitas mudanças no trajeto da festa e a cidade ficou um caos na questão de trânsito.
“As principais ruas da cidade foram fechadas e quem não conhece as ruas de São Bento do Una ficará preso no trânsito e as pessoas da cidade serão obrigadas a andar por ruas sem pavimentação e em terrenos baldios”, denunciam os sãobentenses.
Os críticos dizem que o pior é o percurso dos trios, que este ano não segue lógica nenhuma. “Tudo foi desviado para atender um restaurante de primeiro andar na Avenida Osvaldo Celso Maciel, de propriedade de uma secretária da Prefeitura Municipal”, denunciam.
Os principais blocos da festa foram extintos o que prejudica o evento.
A Corrida da Galinha foi criada na gestão de Paulo Bodinho e foi extinta no último ano do governo de Reginaldo Porfírio. Voltou com padre Aldo e continua agora com Débora Almeida, mas está deixando a desejar.
A nota não veio assinada, pois os responsáveis temem represálias. Com a palavra o Governo Municipal de São Bento do Una.

6 comentários:

  1. verdade! este governo deixou de priorizar o coletivo e passou a priorizar um grupinho!com isso sao bento vem perdendo, retrocedendo e fazendo reviver no pensamento de seus moradores as pessimas administracoes!

    ResponderExcluir
  2. DInheiro para fazer festas esse governo tem mas, para pagar fornecedores nao tem!
    E o pior e que nem os funcionarios estao recebendo mais. coitados dos funcionarios da saude que trabalharam todo o mes e na hr de se divertir um pouco a secretaria de saude e a prefeita nao pagaram estas pessoas!
    Que vergonha

    ResponderExcluir
  3. Como todo mundo sabe essa administracao so governa para um pequeno grupinho. E so tem dinheiro p fazer festa, pois falta tudo em nossa cidade.
    Ate os salarios ja estao atrasando!

    ResponderExcluir
  4. De fato a única justificativa para mudar o local da festa foi atender a secretária dona do restaurante. E penalizar toda a população local e mais os visitantes. Tem muita gente arrependida do voto nesta prefeita. Mas, 2016 está chegando!!

    ResponderExcluir
  5. É lamentável que os blocos que tanto engrandeciam a festa, trazendo boas atrações tenham sucumbido em razão do capricho de quem organiza a festa. A prefeita quer que apenas ela apareça como responsável pelo evento. O patrocínio da festa do ano passado os blocos não receberam, mas não falam por medo de represálias, medo do poderio dos almeidas. Que tenhamos coragem de mudar daqui a dois anos!

    ResponderExcluir
  6. São Bento do Una é uma CIDADE MELHOR A CADA DIA para poucos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA