GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MARINA COMEÇA A DESAGREGAR O PSB

Marina Silva é um tsunami. Xiita e radical, a candidata do PSB à presidência da República já conseguiu em uma semana destruir muito do que Eduardo Campos construiu na sua caminhada para chegar ao Planalto.

Eduardo tinha um acordo com os governadores do Paraná e São Paulo, Beto Richa e Geraldo Alckmin. Marina não vai cumprir e anunciou que quer distância dos dois.

O ex-governador de Pernambuco tinha em Carlos Siqueira um colaborador fiel do partido e ele iria desempenhar papel chave na campanha do socialista. Com a morte de Eduardo, o assessor se afastou do partido e desabafou para a imprensa: “Quero distância de Marina Silva”.

Hoje mais uma baixa. O presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, que era candidato a deputado federal e prometia fortalecer a candidatura de Eduardo em Minas, desistiu da disputa. “Este partido estou pouco me lixando pra ele. O que me interessava caiu no avião”, desabafou Kalil, irritado com a substituta do ex-governador pernambucano.

Alguém aí tem dúvida de que Marina é uma desagregadora? Vamos ver se ela se eleger como vai governar um país tão complexo.

20 comentários:

  1. A Dilma govewrnou, imagine marina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARINA É UM MAL PRESSÁGIO

      JÁ MATOU CHICO MENDES.

      MATOU EDUARDO CAMPOS.

      AGORA VAI MATAR O BRASIL!

      Excluir
    2. ISTO SE CHAMA HIPOCRISIA.PIOR DO QUE ISTO LEVOU O LULA E A DILMA .TODOS CONDENAVAM DIZENDO QUE ELES ERAM ANALFABETOS E GUERRILHEIROS(a).

      A MARINA VEM LUTANDO.CRIOU UM PARTIDO E TIRARAM O DIREITO DELA SE CANDIDATAR PELO MESMO. AGORA, QUEREM DIZER QUE ELA NÃO TEM CONDIÇÕES, ISTO É CONVERSA FIADA.

      TEM TANTA GENTE BOA DO PMDB,DO PSDB,DO PT, DO PSB , DO PDT QUERENDO AJUDÁ-LA.(JARBAS, PEDRO SIMON,CHICO ALENCAR,HELOISA HELENA) E TANTOS EX-GOVERNADORES E GRANDES ECONOMISTAS E O PRÓPRIO JOSÉ SERRA QUE FOI O MELHOR MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL. ....... CIRO GOMES, FERNANDO BEZERRA COELHO E TANTOS BONS QUADROS. O MEDO ACABOU. A ESPERANÇA JÁ VENCEU O MEDO E AS MENTIRAS DERROTARÃO OS QUE VEM ROUBANDO ESTE PAÍS.

      Excluir
  2. mim desculpe o anonimo assima mais a dilma disgoverno o brasil e o aeçio vai governar por que e neto do saudozo tranquedo neve

    ResponderExcluir
  3. eu quero é que o psb se exploda se marina fosse de outro partido eu votaria nela mais eu voto é em Dilma ( lula )

    ResponderExcluir
  4. Como diz o compadre Washington : Sabe de nada inocente ! Marina Silva está na contramão de uma possível campanha vitoriosa para a presidência da republica, não é se afastando dos "parceiros políticos" que ela (Marina Silva) vai conseguir se eleger. Pelo visto Marina não aprendeu nada com o nosso ex-presidente LULA enquanto foi sua ministra, LULA consegui se eleger por duas vezes porque fez muitos aliados políticos, e é claro e mais importante ele tinha o apoio massivo do povo brasileiro, o que está ficando cada vez mais claro não o caso da Marina Silva .

    ResponderExcluir
  5. Meu grande amigo Roberto, Nesse exato momento eu faço como o também meu grande amigo Pinheiro: Marina Silva pode ser até desagregadora - o que eu não acho - mas não rouba nem nunca roubou!

    ResponderExcluir
  6. Penso que tudo isso é uma jogada politica, para a Marina ficar em evidência na mídia. Os políticos sabem muito bem como jogar para o publico.

    ResponderExcluir
  7. Como os petistas estão nervosos! Será por causa dos 5 pontos que a Marina ampliou sobre a Dilma no 2º turno? Recomendo mais desapego, assim a perda da boquinha será menos estressante, petistas.

    ResponderExcluir
  8. pelo saculejar das melancia dentro do saco tudo vai chegar ao normal. inveja mata, eles se roem de inveja. Marina ganha no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  9. O deputado Beto Albuquerque, já avisou para aliados que vai assumir a coordenação de campanha no lugar de Carlos Siqueira. O PSB trabalhava o nome de Milton Coelho, que também recusou a tarefa. Com isso, o próprio Beto Albuquerque tenta encerrar uma crise interna no PSB.Todo o interesse da imprensa marrom em divulgar esse mal entendido deve ser porque Aécio e Dilma estão assombrados com a ONDA MARINA.

    ResponderExcluir
  10. Mas nem que a vaca tussa eu voto nessa Marina. Isso é uma doida tá na cara. Vai-te prá lá maluca. Ela bem que pudia ter ido no lugar de Eduardo. Mais se ela tá pensando que vai se eleger Presidente, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

    ResponderExcluir
  11. É um absurdo esse comentário desse anônimo 00:07. Roberto, nesse período eleitoral proíba comentários de anônimos?

    ResponderExcluir
  12. Uma das gritas dos acessadores desse blog é que esses vagabundos anônimos, seus comentários sejam excluídos. Mas o Roberto não estar nem aí. Até porque muitos vagabundos desses escrevem aqui para elogiar o PT do dono do Blog. Me poupa, fanático!

    ResponderExcluir
  13. Pelo o que eu acompanho e minha modéstia opinião, com Marina o Brasil pode até ir pro buraco mais o importante agora é tirar o PT. Prioridade absoluta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentario não pensa no Brasil por que em vez de falar das propostas dos canditados, não o cara quer ver o governo cair sem se preocupar com as consequencias isso é o que eu chamo de analfabeto politico

      Excluir
  14. Os comentários acima se refere ao fato de que dois coordenadores de campanha deixaram os seus postos.Isto é coisa normal.Não existe e não existirá nenhum clima emocional para continuar se fazendo acordo políticos de forma errada.

    No primeiro turno todos deveriam lançar candidato próprio a Presidente.Por que se criticar os políticos Fernando Collor, José Sarney e Renam Calheiros quando em todos os palanques existem milhares de raposas por trás dessas candidaturas?

    Tem alianças e coligações que foram mal feitas e que não trouxeram votos coisa nenhuma.Não tem sentido no primeiro turno estar o PT criticando o PSDB e vice-versa e o PSB criticando todos os dois, mas ao mesmo tempo está coligado com os dois. O eleitorado jovem na faixa dos 16 a 20 anos não entende e muito menos os mais velhos.

    No segundo turno todos passa a entender e compreender o sentido das coligações porque ai se separa o JOIO DO TRIGO, isto é, saem de cena os prefeitos, ex-prefeitos,governadores, senadores e os bilhões de reais que são gastos para se eleger O CONGRESSO NACIONAL.

    Acabou o medo, todos os três postulantes hoje tem condições de governar o Brasil, pois piou do que está não fica!!!!!!!! E além do mais, a maioria dos prefeitos eleitos, governadores , senadores e deputados federais e estaduais gostam de estar ao lado de quem ganha.

    Foi assim com FERNANDO COLLOR,ITAMAR,FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E COM A DILMA VANE ROUSSEFF.

    Os erros e as falhas foram tantas que a maioria do povo cansou dos mesmos com as mesmas conversas de sempre!

    ResponderExcluir
  15. Quem é PT e quer elogiar. Mostre sua cara. Diga quem voce é. Assim como o Roberto Almeda. Fica mas bonito. E nao se esconder no anonimo. Isso é fei.

    ResponderExcluir
  16. O problema é o seguinte ninguém governa o país sozinho, se marina não aceita os governos estaduais de são paulo e outros por questões partidárias como era vai resolver os problemas de falta segurança, saúde e educação nesses estados sem a parceria dos governos estaduais? ela vai governar sem ninguém ao seu lado é? então ela é uma ditadora, eu voto no PT por que pelo menos ela tem relação e parceria com os governos estaduais não se muda o brasil com uma exclusão. e ela ainda tem a cara de pau de falar em união que incoerencia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA