PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORGE CÔRTE INAUGURA COMITÊ EM RECIFE

O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), abre as portas de seu comitê político, nesta quinta-feira (28), no bairro da Madalena, no Recife. O espaço #tônaonda1411 fica próximo à Torre e, na abertura, a partir das 18h, estão confirmadas as presenças dos integrantes da chapa majoritária da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe.
O comitê foi montado ‘de olho’ no tema sustentabilidade. Ao invés de estrutura de concreto, está usando contêineres, totalmente recicláveis. O local servirá como apoio na divulgação e também como local para reuniões com lideranças políticas e correligionários de todo o Estado engajados no desenvolvimento de Pernambuco.
Côrte Real concorre à reeleição e, em 2010, obteve mais de 60 mil votos. Ele tem atuado em defesa do desenvolvimento de Pernambuco, passando principalmente pela geração de emprego e renda, mais qualificação profissional e um ambiente favorável a novos negócios. Atualmente está licenciado da presidência da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), do SESI e do SENAI.
Em Garanhuns o deputado petebista tem o apoio do prefeito Izaías Régis e faz dobradinha com Zaqueu Lins (PDT), candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa.
No município de São João,  Jorge e Zaqueu são apoiados por Hugo Leonardo e pelos vereadores Pedro Barbosa e Josias.
Ainda no Agreste Côrte Real faz dobradinha com o candidato a deputado estadual Washington Cadete (PTB), que tem em São Bento do Una sua principal base eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA