PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA PEDE VOTOS NA ASSEMBLEIA DE DEUS

Campanha política a gente vê de tudo. Hoje, por exemplo, sexta-feira, dia 8 de agosto, a presidenta Dilma Roussef (PT), esteve num templo da Assembleia de Deus, em São Paulo.

A petista falou para um público calculado em 5 mil pessoas, a maioria mulheres.

Atrás dos votos dos fieis, Dilma soltou essa: "Acredito naqueles que creem, acredito no poder da oração. Espero que ao voltarem para suas casas, não se esqueçam de orar por mim. Preciso do voto do povo e da graça de Deus".

A presidente ressaltou que o governo do PT tem em comum com os evangélicos "a dedicação àqueles que mais precisam" e que, com parcerias com entidades civis, inclusive as igrejas, os benefícios chegam mais rápido à população.

Guerrilheira na juventude, Dilma hoje praticamente se converteu à Assembléia de Deus. 

Aleluia!

7 comentários:

  1. Eu não iria votar na Dilma para presidenta.Sempre achei o José Serra muito mais preparado que o Aécio,o Eduardo e a própria Dilma.

    Mas o PSDB fez muitas coisas boas, alavancou o Astral do povo brasileiro com o PLANO REAL, mas no segundo governo foi um fracasso total.

    Como um governo privatiza 70 bilhões de reais e deixa o Brasil quebrar tomando 30 bilhões emprestado ao FMI em 2002?

    Nós estamos com uma base política em todos os 5.566 municípios caducada com e revezamento de familiares com a REELEIÇÃO criada e comprada por FHC todo mundo sabe disto de cor e salteado.

    Além do mais os 43 deputados federais do PSDB, os 19 do PR, os 15 do PSB, os 23 do DEMOCRATAS, 0s 31 do PP do Maluf, 17 do PTB se quisessem teriam APROVADOS rapidinho uma REFORMA POLÍTICA pra valer e não estaria vendo mais uma vez o embate entre as duas forças que vem governando o Brasil já faz 16 anos.Tem culpa sim, o PSDB por tudo o que vem ocorrendo no Brasil de errado.

    Que grande parte dos deputados se vende todo mundo sabe.De onde peste vem esse dinheiro que os deputados trazem nas malas comprando prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais, vereadores, ex-vereadores,cabos eleitorais e o escambau? Caixa 2 de campanhas e o A JUSTIÇA SABE disto.

    É uma pena a gente ver tantas famílias sofrendo e doentes com essas coisas. Paulo César Farias e Delúbio Soares foram apenas bodes expiatórios.

    ResponderExcluir
  2. Para quem é oposição tudo vale.Visitar tudo e todo qualquer lugar, antes não podia, mas hoje pode sim.A criança Vitória perguntou a sua mamãe assim: "mamãe, a mulher pode ser presidente" ? A presidente respondeu, pode sim.

    Os Evangélicos não se diferenciam dos Católicos coisa nenhuma.Eu conheço muitos Evangélicos que tem uma postura postada em princípios Éticos corretos. Enquanto que outros falam e escrevem muitas coisas que não merecem a nossa confiança.

    Da mesma forma existem em outras religiões e na Católica também. Conheço muitos Católicos que usam e abusam da nossa Igreja e praticam todo tipo de patifaria: mentem, odeiam, perseguem, traem, cospem e censura a vida de alguns pastores quando, passam as eleições nem tem a cara cínica de comer e comemorar ao lado dessas pessoas.

    Quando a ex-senadora Marina Silva saiu candidata a presidenta do Brasil tinha em seu bojo a hegemonia e o carinho dos Evangélicos do Brasil. Mas quando ela resolveu se aliar as raposas da política brasileira perdeu essa identidade cujo discurso hoje foi para o espaço.

    A maioria do nosso povo está querendo vivenciar mais o processo político e é bom que participe mesmo. O Projeto Minha Casa Minha Vida tem muito a haver com a vida simples dessas pessoas que pela primeira vez estão vendo os seus lares sendo construído e reconstruídos nas Zonas Urbanas e Rurais.

    E são as MULHERES as pessoas ideais para reconhecerem o trabalho.Mulher que tem vergonha na cara tem que otar nas mulheres, pois os machos roubam demais os cofres públicos do Brasil em todas as esferas de governo: municipal, estadual e federal.

    Quando o PT e a presidenta Dilma mostrarem ao povo o trabalho que estar sendo feito em prol dos mais pobres apesar da crise, dos mais carentes, dos que passam fome, dos que nada tem diante de uma ELITE de políticos brasileiro que só pensam em comprar o voto do povo brasileiro nas vésperas das eleições, muita coisa deve mudar nesse cenário traçado pelas oposições que somente sabem atacar,acusar,deletar e destruir como se eles não fossem GOVERNOS TAMBÉM "NOS SEUS RESPECTIVOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA e que NÃO TIVESSEM RECEBIDOS BILHÕES DE REAIS DO ESTADO PARA REALIZAREM AS OBRAS AMÉM".

    Roubar e mentir,todos fizeram e fazem porque para se elegerem GOVERNADORES E SENADORES pularam na garupa do Lula e da Dilma em 2010 e depois de 4 anos estão retornando com um discurso tentando destruir a imagem de uma MULHER depois que os Deputados Federais dos partidos da oposição em conluio com parte do governo deram um GOLPE rasteiros nas CONTAS PÚBLICAS do Brasil.

    Enfim, o Congresso Nacional custa aos cofres da nação brasileira simplesmente 8 bilhões anualmente. E a culpa são dos DEPUTADOS FEDERAIS que aprovam os próprios salários deles DEPOIS DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES, o que é legislar em causa própria e a maioria absoluta dos CATÓLICOS E EVANGÉLICOS não sabem e nem querem saber, mas o fumo entrando na barriga desses pobres coitados!

    ResponderExcluir
  3. A Mulher Dilma Vane Rousseff reencarna o espírito guerreira dessas MULHERES que vivem à margem do processo político.

    O que tem de homens defendendo as candidaturas masculinas não tem quem conte. Mas por que as MULHERES que estão tendo essa possibilidade de ver pela primeiro vez uma Mulher Presidenta não vão a luta contra os dois homens que estão batendo sem dó e piedade na legítima representante das MULHERES BRASILEIRA?

    O BOLSA FAMÍLIA quem recebe na sua maioria absoluta são as MULHERES.Nós vamos a uma reunião de ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS e a maioria são MULHERES que estão se reunindo para pedir UM AÇUDE, UMA BARRAGEM, UM BANHEIRO,UMA CISTERNA, UM POÇO ARTESIANO, UMA MÁQUINA DE COSTURA para o ARTESANATO, UM MICROCRÉDITO, mais Educação, mais Saúde, mas Escolas, mais ônibus, mais Médicos, etc.

    Chegou a hora de vocês Mulheres também darem umas lapadinhas ou lapadonas nesses cabras machos que sugaram bilhões de reais da Dilma e do Lula e hoje estão batendo nela como se fosse a PRESIDENTA que tivesse posto o Brasil em DIFICULDADES FINANCEIRAS de QUEBRAR POR DUAS nas gestões de FHC(Fernando Henrique Cardoso).

    Foi nada, foram os 280 deputados federais que pensaram e pensam somente neles e o povão que vá para a PQP e VTCU e SF. Foram esses palavrões que eles fizeram questão de dizer contra a nossa Presidenta.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a candidata da esquerda! E os que levaram-na lá sim são os pastores Ladrões!!

    ResponderExcluir
  5. Politica é um bicho danado. Dilma é uma candidata que corre de deus como o cao foge da cruz. mais mesmo assim é adulada por bispos safados que sabe perfeitamente que ela é ateu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem és tudo para julgar a vida pessoal de uma mulher da qualidade da nossa presidenta.Ela foi ameaçada de morte,apanhou, levou bofetadas na cara e foi perseguida pela ditadura militar. Tu ainda queres o quê? As suas palavras não condiz com uma mulher que está levando e construindo milhares de casa para as mulheres e os homens pobre da zona rural brasileira.Dá-lhe , Dilma. Bateu, levou.Usamos sim a TERCEIRA LEI DE NEWTON,para toda ação há uma reação com a mesma intensidade e velocidade.Por que até agora vocês não consegue botar frente nas pesquisas?

      Excluir
    2. Ela apanhou por que merecia, se fosse estudar, ao invés de explodir bombas em quarteis e assaltar bancos não teria levado nem um peteleco.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA