ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CAPOEIRAS RECEBE ARMANDO MONTEIRO NO DIA 5

Os candidatos majoritários da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT) vão estar em Capoeiras na sexta-feira, dia 5 de setembro.

O petebista e o petista estarão acompanhados dos candidatos a deputado federal e estadual, Ricardo Teobaldo e Romário Dias e de outros nomes que integram a coligação.

Armando Monteiro será recebido em Capoeiras pelo ex-prefeito Dudu, que estará acompanhado dos quatro vereadores do seu grupo e outras lideranças oposicionistas.

Nas últimas eleições para governador de Pernambuco nenhum dos candidatos esteve em Capoeiras. No pleito deste ano a cidade já recebeu Paulo Câmara (PSB) e nos próximos dias terá o senador Armando Monteiro conhecendo a tradicional feira da cidade e conversando com as lideranças e a população do município.

Um comentário:

  1. QUANTO CUSTA UM VOTO

    As ruas da cidade de Capoeiras (PE) Brasil, principalmente a Praça João Borrego, vem sendo altamente agredida por uma poluição visual com propagandas eleitorais de vários candidatos e isso tem um preço.
    Também é comum encontrar diversos visitantes políticos que circulam pelas ruas almejando um contato corpo a corpo com o eleitor e muitos o conseguem, a situação não é diferente em outros municípios. Ai surgem os apertos de Mãos, Abraços, Tapinhas nas Costas e uma expressão facial reflete um sorriso que vai de um lado ao outro do rosto.
    Eleitores formam pequenos grupos a discutir política ou politicagem, outros ficam nas calçadas a observar e comentar sobre um grupo de pessoas que realizam passeatas pelas ruas, também é comum ver eleitores nas esquinas. Sendo assim o jogo da politicagem prossegue e os políticos representantes do nosso município “ SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO x NÚMERO DE CANDIDATOS” Manifestam suas intenções, cada um procura o candidato a apoiar, e surgem vários nomes, formando um divisor de votos entre os referidos candidatos, o apoio é dado devido compromisso particular individual sem pensar no bem comum. Formou-se uma confusão na cabeça do eleitor, surgem as perguntas: Quanto o político fulano de tal recebeu para apoiar o candidato? Que perfil político partidário devemos seguir? Quem deu mais ? Quem recebeu mais ? ...
    É chegado o momento de reflexão e decisão e nós eleitores somos responsáveis pelos políticos que colocamos no poder. É triste ver eleitores desacreditados no Sistema atual, ao tomarem decisões contra seus princípios e mergulhar de cabeça no jogo sedutor de alguns candidatos, esses eleitores trocam O VOTO por um determinado favor, um saco de cimento, mil tijolos, vale combustível, uma viagem e ou ate mesmo uma dose de whisky, acompanhada de uma boa conversa com políticos dotados e aptos a induzir e conquistar cidadãos em uma disputa que corre contra o tempo com único objetivo “ O SEU VOTO”.
    O processo tornou-se repetitivo e a cada eleição os políticos, perdem credibilidade e confiança de eleitores conscientes e carentes de mudanças e melhorias urgentemente na: SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, TRABALHO,INFLAÇÃO,SANEAMENTO BÁSICO, TRANSPORTE dentre outros fatores essenciais.
    SOVC , “ como é importante o poder do VOTO. Capoeiras, Pernambuco Brasil”

    ResponderExcluir