PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AS PROPAGANDAS DOS CANDIDATOS EM GARANHUNS

Zaqueu tem o apoio de Izaías

O candidato apoiado pelo prefeito Izaías Régis (PTB) à Assembleia Legislativa, Zaqueu Lins (PDT), está com uma presença forte nas ruas através da propaganda eleitoral permitida por Lei. O material impresso do pedetista é de primeira qualidade e os carros de som percorrem Garanhuns com gravações ágeis e objetivas do próprio Zaqueu, de Izaías e do bom locutor contratado pela campanha, o Marcos André.
Quem também tem mostrado forte presença nas ruas de Garanhuns, através da propaganda, é o candidato Álvaro Porto (PTB). Suas fotos estão na Avenida Rui Barbosa, nas praças, na Avenida Santo Antônio e até em casas simples da periferia. Dificilmente você vai a um bairro de Garanhuns para não encontrar material de campanha do ex-prefeito de Canhotinho.
Outro que mostra estrutura de campanha é Sivaldo Albino (PPS), tanto através de cartazes, como nos carros de som. Gersinho (Solidariedade) também marca presença nas ruas com um bom visual nas propagandas que podem ser vistas em vários locais da cidade.
Romário Dias e Washington Cadete, dois candidatos que têm apoios importantes no município, ainda não colocaram propagandas nas ruas de Garanhuns.
Álvaro Porto entre as vereadoras 
Nelma e Luzia

Um comentário:

  1. Roberto, de que partido são essas Vereadoras? Não são da base aliada do Prefeito? Gostaria de perguntar as mesmas; quantos e quais foram os projetos apresentados até hoje por elas? Roberto se o Sr. souber qual a situação dos outros vereadores, quanto a: quem está com quem, favor publicar. Obrigado. Epaminondas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA