PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO INSINUA QUE MARINA É DESPREPARADA

Aécio Neves fez o seu programa de televisão mais incisivo neste sábado. Relembrou sua trajetória política, falou do que fez como presidente da Câmara Federal e governador de Minas Gerais. Disse que não se pode administrar um país complexo como o Brasil sem os partidos políticos. “Não é só mudar por mudar”, afirmou o tucano, aconselhando o brasileiro a tirar o PT do poder, mas investir num projeto seguro, sem riscos.

Claramente Aécio deu a entender que se acha mais experiente e preparado para governar o Brasil. Chegou a citar o nome de Marina na sua fala e na prática insinuou que a adversária é despreparada.

Não é mais o ”Aecinho paz e amor”. Distante da briga pelo segundo turno, o candidato do PSDB partiu para o vale tudo.

8 comentários:

  1. qualquer candidato que ganhar esta eleição para presidente,não esta tão preparado para comandar, porque quem manda não é o presidente,porque ele não é rei, aqui neste pais quem manda são os políticos mais corruptos que forma quadrilhas tais como a do mensalão que estão sendo solto com empregos fixo ganhando bem,

    ResponderExcluir
  2. ATÉ ONDE SE CONHEÇE ESSE MENINO DO RIO ELE NUNCA FOI "AECINHO PAZ E AMOR"; TODO O BRASIL O CONHECE COMO O AECINHO DO PÓ...

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa31 de agosto de 2014 às 10:43

    De novo!!?? - Aécio perdeu o discurso, o bom sendo e o preparo que tinha!! - Isso já é desespero!! - Ficar no samba de uma nota só!! - Tenho dó!! /.

    ResponderExcluir
  4. É um espertinho que tenta enganar o eleitorado brasileiro, mentiu quando disse no horário político que deixou a saúde em Minas Gerais como uma das melhores do Brasil. A saúde no estado de MG, é uma das piores, nem vou falar do resto. Um péssimo governador, mas muito espertinho.

    ResponderExcluir
  5. Aécio já era, dia das eleições vai ser 1° Marina, 2° Dilma e 3° Aécio, PSDB fora no segundo turno. Na disputa das duas mulheres o placar vai ser esse:: MARINA 7x1 DILMA

    ResponderExcluir
  6. A cada 04 anos todos os candidatos tem solução pra tudo que é de problema no Brasil. Mas quando assumem ELES são os problemas do Brasil. Não fazem nada e o que prometeu descomprometem. A única promessa que cumprem é beneficiar os seus "AMIGOS" e "políticos" próximos. Quem quiser acreditar em contos da carochinha escolha o MENOS ruim. Digo uma coisa: Estes candidatos - TODOS - são uns judas. Este Brasil poderia ser uma potência mundial em economia e um povo rico ou muito bem de vida, porque o que se arrecada de impostos é um absurdo e o pouco que é investido grade parte é desviado ou super faturado. NUNCA, NUNCA este Brasil vai mudar. A cada dia que passa entra um esperto na política e reger este país nas graças da "Lei de Gerson". Só votarei para Governo e presidente e escolher o menos ruim.
    Jonathas.

    ResponderExcluir
  7. AECINHO DO PÓ, DESLOCADO PARA O TERCEIRO LUGAR PELA NEGA RAÇUDA, PODE SER, NO ENTANTO, O PRIMEIRO A ADOTAR UMA ESTRATÉGIA DE ALTO RISCO POLÍTICO. OU SEJA, TUDO INDICA QUE O MENINO DO RIO VAI LANÇAR MÃO DE UMA OPERAÇÃO DE RISCO: DESISTIRÁ DA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA E ASSUME A DE GOVERNADOR EM MINAS GERAIS PARA DERRUBAR O CANDIDATO DO PT, PIMENTEL E, CONSEQUENTEMENTE, FAZER DOBRADINHA COM A ILUMINADA PARA DERROTAR A DILMA IMPIEDOSAMENTE COM UMA VOTAÇÃO ESTRONDOSA PARA A DEUSA DA FLORESTA E HUMILHANTE PARA A ANTA TONTA E TODA CATERVA DO PT. EU VENHO DIZENDO... EU VENHO RESMUGANDO... NÃO VAI HAVER SEGUNDO TURNO... BEM!!! BEM!!!

    ResponderExcluir
  8. Só falou verdades. Marina Silva, assim como Dilma é comunista e pior, Marina é manipulável facilmente. Bastou twites do pastor Silas Malafaia e ela mudou partes de seu "plano de governo" exposto na internet. Marina é despreparada para o executivo do país, suas propostas são estupidas e irrealizáveis em um mandato de 4 anos tendo em vista a grande crise econômica que virá ao Brasil em 2015 por causa da atual gestão. Colocar o país nas mãos de pessoas despreparadas e tendenciosas é tendencia de brasileiros, acho que já deus né não? Precisamos abrir os olhos, não podemos cometer o mesmo erro de colocar pessoas desqualificadas no poder novamente. Sabemos muito bem quem são nossos presidenciáveis, sabemos também que PT no poder não dá mais. Então temos duas opções Marina, essa despreparada, tendenciosa e manipulável, promete coisas que não vai cumprir por obviedades de nossa economia e do outro lado temos Aécio Neves, com um plano de governo real e pragmático, com tradição em sua área, só para ter uma ideia da gestão de Aécio, a ultima pesquisa do IDEB apontou que Minas Gerais, estado que Aécio governou com mais de 90% de aprovação teve o melhor índice. Pense bem, temos a oportunidade de mudar o Brasil, temos que abrir nossa economia que hoje é fechada para países como Cuba e Venezuela, temos que controlar a inflação de forma realista e pragmática, temos que baixar juros, temos que investir em meritocracia, temos que recuperar a PETROBRAS, temos que desenvolver o nordeste, temos que melhorar a educação como Aécio fez em Minas. Digamos não a ideologias esquerdistas como as do PT< PSB< PCB e etc. O Brasil, o brasileiro, não pode se dar ao luxo de errar novamente, por favor, estude muito bem os candidatos antes de votar, você tem o poder de mudar o Brasil pra melhor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA