ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 26 de julho de 2014

PAULO CÂMARA FAZ CAMPANHA EM PETROLINA

O sábado começou cedo para a Frente Popular em Petrolina. Pouco antes das 8h a chapa majoritária chegou à feira da Cohab Massangano, uma das mais populares de toda a região do São Francisco. Os candidatos a governador, Paulo Câmara (PSB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), receberam muitas manifestações de apoio e confiança de clientes e feirantes. O governador João Lyra Neto (PSB) também participou da caminhada.
"Para mim está sendo muito bom todo este processo de reconhecimento da população. Estamos percorrendo todo o estado apresentando as nossas propostas. Vamos continuar fazendo assim, que essa é a nossa maneira de fazer política", destacou Paulo Câmara, que já visitou quase 150 cidades de todas as regiões.
Prefeito de Petrolina por três vezes, o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, destacou a importância desta eleição para os pernambucanos. “Crescemos mais que o Nordeste e mais que o Brasil. Pernambuco hoje bate recordes em geração de empregos e conseguimos atrair grandes investimentos. Não podemos agora dar um passo atrás. Precisamos continuar avançando, seguindo em frente”.
O governador João Lyra Neto afirmou que pretende reservar os finais de semana para participar dos eventos da campanha. "Os compromissos são muitos, mas sempre que possível farei questão de estar ao lado de Paulo, Raul e Fernando. Trabalhamos muito para que Pernambuco vivesse este momento e agora temos o compromisso de fazer mais."

A professora Marinalda Borges aproveitou para declarar seu voto. “Eu apoio este governo, de Eduardo Campos e João Lyra, que tem feito muito para Pernambuco avançar. Vou votar em Paulo e em Fernando, para que tenhamos a continuidade deste projeto. Nosso estado não pode parar”, afirmou.  (Foto: Ivan Cruz).

2 comentários:

  1. TODA UNANIMIDADE É BURRA, MAS É MESMO. EM LAGOA DO OURO EM 2010 BRIGARAM PELAS FOTOS DO EX-GOVERNADOR DR. EDUARDO CAMPOS O MARQUIDOVES PREFEITO E O CANDIDATO A PREFEITO QUEBRA SANTO.

    MAS PARA TAMPAR OS BURACOS DO ASFALTO DE LAGOA DO OURO A GARANHUNS NUMA DISTÂNCIA DE 14 KM ELES NÃO BRIGAM E NEM TROCAM ACUSAÇÕES, APENAS SE CALAM COMO SE O PROBLEMA NÃO FOSSEM COM ELES.

    OS DEPUTADOS ELEITOS, DR.INOCÊNCIO DE OLIVEIRA, SUA EXCELÊNCIA LEONARDO DIAS PEREIRA, SUA EXCELÊNCIA WONEY QUEIROZ E SUA EXCELÊNCIA CLAUDIANO MARTINS DERAM APOIO AO EX-GOVERNADOR DR. EDUARDO CAMPOS.

    OS MOTORISTAS DE LAGOA DO OURO E OS PASSAGEIROS NÃO MERECEM UM TRATAMENTO TÃO RUIM DO GOVERNO ESTADUAL QUE DESDE JUNHO DE 2013 A JULHO DE 2014 LEVAM MEIA HORA PARA ATRAVESSAR OS BURACOS PONDO EM RISCO SUAS VIDAS E DOS OUTROS TAMBÉM FORA A DEPREDAÇÃO DOS AUTOMÓVEIS.

    NEM SEQUER TEMOS UMA TELEFONE DESSES DEPUTADOS PARA FAZERMOS OS NOSSOS PROTESTOS E PEDIR A ELES QUE INTERCEDAM JUNTOS AOS GOVERNOS QUE ELES MESMOS VOTARAM E NÓS TAMBÉM.

    UM GOVERNO QUE RECEBEU A MAIORIA DOS VOTOS DA CIDADE E DO MUNICÍPIO DANDO UMA DERROTA HUMILHANTE EM JARBAS VASCONCELOS EM 2010 QUANDO TEVE APENAS 112 VOTOS, JAMAIS DEVERIA DAR AS COSTAS A ESSE POVO E ESSA GENTE.

    PALAVRAS DE UM EX-VEREADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho moral sim de fazer essas cobranças aos políticos, ao governador e ao ex-governador,aos senadores de Pernambuco,aos Deputados que aqui passaram e levaram os nossos votos, pois em 1989 eu fiz uma abaixo-assinado com 3.146 assinaturas e entreguei a Dr. Arraes e em 2000 eu fiz outro abaixo -assinado com 5.000 assinaturas e entreguei a Dr. Jarbas Vasconcelos pedindo o asfalto de Lagoa do Ouro a Garanhuns e olhe lá somente Dr. Arraes me recebeu no Palácio do Campo das Princesas.

      Há 4 anos nós fizemos uma abaixo-assinado com 3.500 assinaturas pedindo a Rádio Florestal para Lagoa do Ouro.Fui Coordenador e Secretário do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro por 11 anos e hoje sou um filiado do Partido Socialista Brasileiro. E fico muito triste quando eu vejo as pessoas criticando o Prefeito, o Governador por desprezarem a principal estrada de Lagoa do Ouro a Garanhuns quando, no mínimo, deveríamos ter recebido um RECAPEAMENTO da mesma desde o ano de 2007 quando essa estrada começou a se deteriorar a ponto de hoje existir mais de 3.000 buracos no trecho tão pequeno de apenas 14 km.

      Como o canal de comunicação entre nós que somos eleitores e governo, Deputados e Secretários praticamente não existem, somente me restou telefonar e passar e-mail para as rádios e os Blogs (Roberto Almeida) em geral e fazer o meu protesto e minha reivindicação em nome de uma classe de motoristas que apenas fazem balançar a cabeça e criticar, mas que não são capazes de tampar pelo menos um grande buraco ou pagar alguém para tampá-los.

      Ouço todos os dias os motoristas dizerem que estourou o pneu no buraco,o vidro quebrou, o carro baixou a oficina e o carro ficou totalmente desalinhado e outras coisas mais.Entre dois açudes existem dois grandes buracos e ninguém até fora capaz de tampá-los com pedra e barro.

      Já passei das 15:00h às 20:00h tampando um grande buraco que existia na cabeceira da ponte do Dunga nesse asfalto em 2011.

      Excluir