PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOTOS BATEM E EXPLODEM EM LAJEDO


Erasmo Gilberto, que mora entre São Bento do Una e Lajedo, registra que hoje, por volta das 5h15, ocorreu um grave acidente, no KM 39 da PE-180, nas proximidades de sua residência. Duas motos bateram de frente e uma delas explodiu, tendo um rapaz sido levado para o Hospital, em estado grave, por uma equipe do SAMU de Lajedo.

A testemunha do acidente parabeniza o SAMU de Lajedo, que segundo ele agiu com eficiência e rapidez, mas se queixa da Polícia Militar. A seu ver a PM fez descaso da ocorrência, foi comunicada e não apareceu nem ao menos para controlar o trânsito no local.

“Quero aqui reiterar mais uma vez meu pedido ao DER que urgentemente venha avaliar com zelo ao povo o trecho do KM 39 da referida rodovia e constatar a falta de redutores de velocidade”, escreveu o morador de Lajedo.

Um comentário:

  1. O trecho do bairro da Brahma aqui em Garanhuns está um verdadeiro terror, pedestres precisam esperar em torno de 5 ou 10 minutos (principalmente em horário de pico) para atravessar e mesmo assim se aventuram em meio aos carros. Depois da inauguração do Assaí e Detran piorou porque triplicou a quantidade de carros que trafegam em velocidades elevadíssimas, por ser uma BR. Seria interessante que as autoridades vissem uma solução, pois é uma via da cidade que está em grande crescimento, no entanto esquecida no que se referem aos moradores da proximidade devido ao aumento do fluxo de veículos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA