ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

domingo, 27 de julho de 2014

MOTORISTA EVITA TRAGÉDIA EM ÁGUAS BELAS

Uma tragédia foi evitada na última quarta-feira, dia 23, no distrito de Tanquinhos, em Águas Belas. É que a mangueira do sistema de frenagem de um Ônibus Escolar que transporta alunos foi criminosamente cortada e um acidente de grades proporções foi evitado graças à constatação do Motorista do veículo.
O fato foi verificado na Serra Preta, localizada nas imediações do distrito de Tanquinhos. O Ônibus, que faz a linha entre as localidades, transportaria cerca de 40 alunos e ficou temporariamente intransitável. “Caso o motorista não tivesse percebido, estaríamos contando os corpos dos alunos! Quem cortou sabia exatamente o que estava fazendo, porque as mangueiras ficam escondidas no chassis do ônibus”, chamou a atenção o cidadão Ricardo Ubirajara, através de postagem no facebook.
O Blog manteve contato com a Prefeitura de Águas Belas, que através da sua Assessoria de Imprensa, informou que a ocorrência criminosa já foi denunciada e vem sendo investigada pelas autoridades policiais locais. “Pedimos a colaboração da população para que quem fez este crime pague por essa tentativa de chacina”, pontuou o cidadão águas-belense. (Texto: Jornalista Carlos Eugênio). 

Um comentário:

  1. Após a palhaçada política que fizeram com a morte de um Garoto de São João recentemente. Agora tem gente querendo matar crianças para auferir lucros políticos.

    Daí agente tira o nível a que chegou a política, não só municipal, mas em âmbito nacional.

    Esse negócio de o governo ficar beneficiando essa ou aquela pessoa, seja por bolsa família, seja privilégios e benesses DEVE SER PROIBIDA E CRIMINALIZADA!!

    Governo não está aí para beneficiar essa ou aquela pessoa, esse ou aquele grupo, e sim para PROVER E FISCALIZAR, SERVIÇOS PÚBLICOS DE QUALIDADE que permitam as pessoas ganharem seu dinheiro e andarem com as próprias pernas, e não ficarem parasitando o Governo como vemos hoje!!

    ResponderExcluir