PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO FILHO RECEBE NOVOS APOIOS


Do Blog de Carlos Eugênio:

O candidato a deputado estadual Gersinho Filho (Solidariedade) promoveu no último sábado, dia 12, um evento informal reunindo as principais lideranças que apoiam o seu projeto político aqui em Garanhuns. O Encontro foi realizado no Garanhuns Pallace Hotel e marcou a adesão do empresário e ex-vereador Givaldo Calado a campanha de Gersinho.

Além do empresário e da sua esposa Emília Valença, o Candidato do Partido Solidariedade ainda conta com o apoio do ex-prefeito Bartolomeu Quidute (PT), da atual vice-prefeita Rosa Quidute (PT) e do suplente de vereador Damásio Cardoso (PRP). 

Outras lideranças da cidade, como o Pastor George, o professor e historiador Antônio Vilela, o publicitário Medeiros e os comerciantes Marquinhos do Galeto e Walter Santana (do grupo Caminhantes do Parque), entre outros, também marcaram presença no Encontro e seguirão junto a Gersinho nesta campanha.

De acordo com informações extraoficiais, o Candidato trabalha na montagem do seu comitê de campanha, que ficará localizado na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Bonanza Supermercados.

Um comentário:

  1. Com esse apoio que vem recebendo da prefeitura zaqueu logo desistirá. Andre joão da mata.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA