PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EXPECTATIVA EM TORNO DO FESTIVAL DE INVERNO

Das quatro atrações confirmadas hoje para o Festival de Inverno, duas já tinham sido antecipadas por Ronaldo César e duas por este blog. Os nomes divulgados anteriormente foram esses: Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Fábio Júnior e José Augusto. A grande expectativa agora é se será confirmada a presença no FIG da cantora Maria Gadu, citada inclusive pelo jornalista João Alberto, em sua prestigiada coluna no Diário de Pernambuco.

Um Festival que já teve Caetano Veloso, Milton Nascimento, Djavan, Gal Costa, Vanessa da Mata, Ney Matogrosso, João Bosco, Simone, Adriana Calcanhoto, Alcione, Zeca Baleiro, Chico César, Jorge Vercillo, Skank, Maria Rita e tantos nomes do primeiro time da MPB, bem que merece Maria Gadu e outros artistas de nível.

Como assessores da Fundarpe e Prefeitura garantem que a programação está boa, aumenta a expectativa positiva em torno do FIG. Amanhã acaba a ansiedade e todas as atrações serão conhecidas.

CREDENCIAMENTO - O Governo de Pernambuco, através da Gerência de Comunicação da Secretaria de Cultura e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, convida os profissionais da imprensa local e nacional a realizarem credenciamento para Cobertura Jornalística do 24° Festival de Inverno de Garanhuns.

Considerado um dos maiores festivais de arte e cultura do país, o FIG 2014 acontece de 17 a 26 de julho, em diversos polos artísticos da cidade de Garanhuns. Apenas os profissionais credenciados terão acesso à sala de imprensa oficial do Festival (diurna) e aos espaços destinados aos jornalistas no backstage, fosso e frontstage do palco Guadalajara.

O prazo final para recebimento das informações para credenciamento é o dia 8 de julho. No site www.culturape.pe.gov.br estão a convocatória e o formulário que deve ser enviado para o e-mail: credenciamentofig@gmail.com junto com uma foto 3×4 digitalizada.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA