PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA PASSA EDUARDO EM PERNAMBUCO

Na recente pesquisa realizada pelo Ibope em Pernambuco foram divulgados inicialmente os números para governador e senador. Hoje no Portal G1, das Organizações Globo, saiu o resultado para presidente da República. Dilma Roussef (PT) aparece com 41% e Eduardo Campos somou 37%. Aécio Neves obteve 6% e o Pastor Everaldo 1%.

Na avaliação do Portal há um empate técnico entre Eduardo e Dilma. Mas como antes o ex-governador tinha um pontinho na frente, eu entendo que o socialista já está perdendo em seu Estado.

Eduardo fez um bom governo em Pernambuco, mas tem alguma coisa errada na sua opção política em 2014, pois não faz sentido ele ficar atrás de Dilma em sua terra.

Acho que uma das razões é o fato dele ter participado dos governos do PT durante 11 anos e sete meses e hoje falar mal dos ex-aliados como se nunca tivesse compactuado com eles. Tem também o “efeito Marília”, o candidato mal escolhido ao Governo de Pernambuco (claro que Tadeu Alencar, João Lyra e Fernando Bezerra Coelho são melhores do que Paulo Câmara) e outras razões que o próprio leitor do blog pode apontar.

Quem votou em Arraes e Lula a vida toda não consegue entender Eduardo Campos junto de Jarbas, Mendoncinha, Roberto Magalhães e outros animais políticos mais indigestos. (Na foto da Revista Fórum Dilma e Eduardo quando o PT e o PSB eram quase irmãos).

7 comentários:

  1. Sem comentário,você fez uma análise perfeita da imagem e semelhança que o PT e PSB traduziam no coração do povo pernambucano.Difícil mesmo separar duas substâncias homogêneas.Dizes com quem andas que eu direi quem tu és.O velho mestre nos ensinou a ser honesto, coerente e jamais trair os velhos amigos!

    ResponderExcluir
  2. O q Eduardo fez foi mostrar a falta de etica. Abandonou tudo por uma candidatura totalmente sem nexo, ele nao so fez parte do governo Lula/Dilma mas como passou 11 anos defedendo o governo intensamente, alem do fato de grande parte do que Eduardo Campos e hoje deve ao apoio de Lula. O candidato do ex-governador e vai passar uma grande vergonha pois e um nome mal escolhido, que nao representa o povo e mais parece um fantoche político. Dilma deve ganhar em Pernambuco pra tentar ensinar um pouco de vergonha ao ex-governador.

    ResponderExcluir
  3. Em ano de campanha, Pernambuco pleiteia empréstimo de 1,2 bilhão de reais com governo federal.

    Vem o ex-governador e sai por ai batendo na Presidenta Dilma e no ex-presidente Lula como se ele não tivesse recebido bilhões de Reais para governar o Estado de Pernambuco.

    O Lula e a Dilma tem muita diferença do FERNANDO O HENRIQUE e do SARNEY que discriminaram PERNAMBUCO quando Dr. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR governou o Estado de 1987 a 1990 sobre a BATUTA do ex-governador JARBAS VASCONCELOS E MENDONÇA FILHO.

    Aliás foram os dois que travaram os RECURSOS DA CELPE com FHC para que houvesse aquele derrota de mais de um milhão de votos.Hoje os homens são amigos, pode um negócio desse! Falta memória e vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Quando na televisão todos os dias aparecerem o Lula e a Dilma juntos falando para o povo pobre do Brasil e para os Nordestinos explicando tudo e clamando para continuar mudando o Brasil como um todo, a tendência é de crescimento e distanciamento dos demais.

    Os eleitores nordestinos não conseguem ver com bons olhos o ex-governador de Pernambuco ao lado do ex-governador das Minas Gerais destruindo o que Lula e Dilma fizeram pelo NORDESTE.

    As cinco maiores obras de Pernambuco e do Nordeste que vão dar uma alavancada no desenvolvimento da região nordestina estão sendo construídas graças a visão de futuro que teve O LULA.

    Além do mais estão querendo bater na Dilma como se ela não fosse a criatura do Lula e do PT partido criado pelo ex-presidente.

    Eu votei duas vezes em FHC em cima do Plano Real, mas durante 8 anos não tivemos uma só obra de grande vulto deixada por FHC para o Lula e a Dilma terminarem coisa nenhuma.

    Ainda vem o ex-ministro de Lula FBC dizer publicamente que o Lula já era e que a Dilma não tem projeto para o Nordeste.

    Como ter se o Lula deixou 5 OBRAS PARA SEREM TERMINADAS ao longo prazo: 1-Transposição do Rio São Francisco. 2- A Transnordestina. 3- A Refinaria de Abreu e Lima em Suape Ipojuca. 4- Os estaleiros Atlântico Sul e Norte. 5- Grandes investimentos no Complexo Portuário de Suape, etc.

    A hidrelétrica de Xingó levou 15 anos para ser construída. Desde a época do segundo IMPÉRIO DE D. PEDRO II (1884-1889) 23 anos de Império quando ele disse que venderia até a coroa da rainha, mas traria a água do Rio Francisco para o Nordeste.

    Foram 23 anos de Império e 118 anos de República totalizando 141 anos de atraso do NORDESTE.

    Estava certíssimo, Dr. Fernando Gonçalves Jornalista, Advogado e Professor Universitário quando afirmou nos anos 80 e 90 pelos jornais do Comércio e Diário de Pernambuco do Recife de que " O LULA SERIA UM COVARDE SE NÃO INICIASSE AS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO". Nunca mais nós ouvimos falar do padre Cáppio que fez greve de fome para que essa obra não fosse iniciada.

    Nós fomos humilhados e derrotados porque defendíamos o governo de Dr. Miguel Arraes e de Dr. Eduardo Campos contra os famigerados Pefelistas e Jarbistas nos anos de 1986 a 2012 quando nos acusaram de ladrões e de ter quebrado o Estado de Pernambuco e sobretudo de ter vendido a Celpe.

    ResponderExcluir
  5. É de dar pena os primeiro quatro comentarios acima. Um medico amigo meu já tinha mim dito que IDIOTIA tambem é uma doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotice era se você dissesse aos comentaristas acima que eles estavam mentindo! A verdade dói, fere e machuca! Quem dá esquece, mas quem apanha nunca esquece!

      Excluir
    2. Pode xingar, pode bater,pode esculhambar,atacar de todas as formas, mas o Lula e a Dilma vem fazendo muito pelo Nordeste.

      Que bom seria o Fernando o Henrique tivesse vindo ao Nordeste durante 8 anos. Não me recordo de uma só viagem que ele fez ao Nordeste para anunciar uma grande obra.

      Em 2010 dos 17 prefeitos 14 deles estavam com Eduardo e Dilma e Lula no meio deles. Todos os ex-prefeitos faziam questão de colocar em seus comitês e suas propagandas de ruas os três bonequinhos (LULA-EDUARDO-DILMA).

      Imagine se eu fosse um idiota comentando essas coisas mentirosas!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA