PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMPOS EXPLICA PROPOSTA DO TELEFÉRICO

Na reportagem sobre o Coronel Campos, candidato a deputado federal pelo PSL, faltou maior clareza sobre a proposta do militar com relação à implantação do teleférico e elevador panorâmico em Garanhuns.

O próprio Campos explica que o teleférico e o elevador seriam integrados, partindo da Praça Tavares Correia, onde existe o relógio de flores, em direção ao Monte Sinai, que hoje abriga o 9º Batalhão da Polícia Militar.

“No antigo Hotel Monte Sinai, que será ponto de chegada do teleférico, seriam instalados os museus de Lula e Dominguinhos, além de um Centro de Artesanato do Agreste Meridional”, acrescenta o coronel.

Como militar, logicamente, ele está preocupado com a construção de um espaço digno para os homens do batalhão. Este seria erguido nas proximidades do quartel do 71 BI.

Marcos Campos não se prende a grupinhos para fazer política e acha que é preciso reconhecer o legado de homens como o ex-presidente Lula, ex-governador Eduardo Campos e do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. Reconhece, inclusive, que o primeiro a lutar pelo teleférico da cidade foi o socialista Paulo Camelo.

Ainda com relação à mudança do Batalhão, o Coronel Campos lembra que a Constituição Estadual de 1989 estabelece que o Hotel Monte Sinai deve ser usado com fins turísticos e culturais.

Quem também defende que a colina do Monte Sinai e o antigo hotel tenham destinação cultural é o candidato a deputado estadual Romário Dias, que inclusive apresentou sua proposta ao senador Armando Monteiro (PTB).

*Na foto da TV Replay,Marcos Campos de Albuquerque quando foi promovido a coronel.

5 comentários:

  1. Já tive a oportunidade de estar com o Cel e me pareceu uma pessoa muito séria e instruída, prego o respeito pelas as ideias de todos e sei que contribuem de alguma forma para a liberdade e construção cultural de um povo. Agora a proposta é mirabolante No entanto pode até dar certo.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Os nossos conterrâneos estão cansados dos "ensinamentos" da LEGIÃO ESTRANGEIRA".
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma ideia:

    Ao invés do Museu de Lula (RIDÍCULO), construir no atual prédio do quartel da PM um Observatório, o local é alto e bastante adequado para esse tipo de instalação, com bons telescópios para estimular o interesse dos jovens pela Astronomia e pelas ciências.

    Aproveitando que foi feito um Planetário no Parque Euclides Dourado. (GRANDE INICIATIVA), poderiam adquirir um grande telescópio e outros telescópios menores que pudessem ser disponibilizados aos visitantes durante a noite para observação do Céu. Poderiam fazer também convênio com a UPE e UFRPE para contratar alunos dos Cursos de Ciências Exatas, Matemática, Computação e Ciência da Computação, como estagiários e monitores para darem minicursos de astronomia no local.

    Vamos pensar como Gente e não como Ratos Petralhas fazendo propaganda para Lula com verbas públicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewerton souto acho que aqui o ridiculo é vc pois além de não respeitar a imagem de um homem que o mundo diz ser um dos maiores presidente do seculo só um imbecil como vc tem essa ideia idiota.
      Paulo souza -boa vusta -Garanhuns

      Excluir
    2. Como disse Rui Barbosa:

      "A Burrice é uma força física intransponível"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA