PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO MONTEIRO É O CANDIDATO DA ESQUERDA

Armando Monteiro, mesmo sendo ligado ao meio empresarial, está à esquerda de Paulo Câmara na atual campanha política. Não só porque tem o PT e o PDT como aliados, mas porque reuniu em torno de si lideranças que historicamente sempre estiveram com Arraes e com Lula. É o caso do líder sindical José Rodrigues, presidente da Fetape durante muitos anos, e hoje um dos suplentes do petebista no Senado.

Armando também tem o apoio, nesta campanha, da Força Sindical e da CUT. Esta última, como se sabe, sempre apoiou os candidatos da esquerda.

2 comentários:

  1. Pema que esse cidadão chamado Pedro Eugênio leva rosa quidute e seu marido para o PT para eles votarem em Paulo câmara espero que o povo de Garanhuns não dê um único voto a esse cidadão.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    Dizer que Armando Monteiro, é o candidato, a governador de PE, isto é, da "esquerda" é forçar a natureza e achar que ser de esquerda é uma "brincadeira", além, é claro, de mexer com a nossa inteligência.

    REFLEXÕES:

    1 - O PT, mesmo tendo grupos de esquerda em seu interior, é um partido centrista que oscila entra à Direita, de Armando Monteiro, Renan Calheiros, Maluf, Eduardo Campos e outros, a social-democracia de FHC (portanto do PSDB);
    2 - O PT não é um Partido Revolucionário e os seus expoentes, a exemplo de Humberto Costa, abdicaram há muito tempo dos ensinamentos de Lenin, Marx, etc. Preferem as benesses do poder do Capital;
    3 - Paulo Câmara e Armando Monteiro, são iguais na essência da palavra;
    4 - O PT de PE foi destruído pelo ex-governador Eduardo Campos, nas eleições de 2012 para Prefeito da Cidade de Recife. Inclusive com a contribuição de Armando Monteiro;
    5 - O PT não tinha outra saída em PE, senão se aliar com o seu ex-carrasco nas eleições de 2012, o ex-usineiro Armando Monteiro.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA