PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALOYSIO JÁ FOI COMUNISTA, ACREDITE!

Aloysio Nunes (PSDB), candidato a vice na chapa de Aécio Neves, já pertenceu aos quadros do Partidão, o Partido Comunista Brasileiro. E participou da luta armada contra a ditadura militar, assim como a presidenta Dilma Roussef (PT). Deve vir desses dos tempos de chumbo a sua valentia. Há poucos dias, o senador paulista irritou-se com as perguntas de um blogueiro e mandou o mesmo ir para a PQP, conforme matéria acompanhada de vídeo mostrada no blog. Não entendo porque esses caras que são comunistas ou esquerdistas na juventude quando vão ficando velhos assumem o lado da direita raivosa. Acredito que é o caso do deputado Roberto Freire, do cantor Lobão e do paulista Aloysio Nunes.

Será que o vice de Aécio é daqueles que quando comunista comia criancinhas, como rezava a cartilha da direitona nos anos 60? (Foto: terramagazine.terra.com)

4 comentários:

  1. É um zero à esquerda, foi eleito Senador graças ao Gov. Alkimin, não tem voto, nem expressão política, vai junto com Aécio, perder essa eleição, ficar raivoso. Para mim um idiota, nada mais que isso, um idiota raivoso. Nós precisamos apenas de uma vacina, anti-rábica e aí, estamos livres de raivosos como essa figura antipática.

    ResponderExcluir
  2. Se continuasse comunista seria um idiota. Quem ainda defende uma ideologia que matou mais de cem milhões de almas no século XX? Não em guerras, mas do mais puro genocídio. Só um idiota, ou um psicopata social. Ser comunista hoje é como ser nazista. Um anacronismo político. Uma aberração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que a base ideológica do PT, do PSB e do PSDB, é Marxista, logo todos são Comunista.

      Em outras palavras: o Brasil está 100% na mão de Comunistas, neste momento.

      Quase toda a política nacional atualmente é embasada no Comunismo e o que tem fora do Comunismo no Brasil é o Patrimonialismo arcaico, que só quer saber de ganhar dinheiro fácil.

      Os Comunistas do PT, PSB, e PSDB usam a mesma tática, cooptando os Patrimonialistas Arcaicos da forma mais fácil possível, dando a eles o que eles querem. Dinheiro!!

      Enquanto os Comunistas seguem seu plano de estabelecer o Socialismo no Brasil e de dominação de todas as instituições do Brasil. Os Patrimonialista seguem juntando dinheiro e a população segue anestesiada pelo pão (Bolsa Família) e pelo Circo (Copa das Copas).

      O FUTURO É MACABRO NO BRASIL.

      Excluir
  3. Acredito que essa reportagem é bem tendenciosa... devia perguntar também pelo dinheiro dos precatórios de DUDU (que ninguém da imprensa tem coragem de perguntar) e também a virada de 360 graus da "ideologia" petista para o atual centro esquerdismo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA