PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALDO VILELA PEDE DEMISSÃO DA TV JORNAL

O jornalista e radialista garanhuense Aldo Vilela, que começou sua carreira profissional na antiga Difusora de Garanhuns, pediu demissão da TV Jornal e JC News, depois de 20 anos de casa. A informação foi passada ao blog por um radialista do Recife que acusa a Empresa do empresário João Carlos Paes Mendonça de demitir sumariamente quem completa 65 anos ou aqueles com 25 a 30 anos no “batente”.
“Alguns, como Aldo Vilela, não se submetem aos caprichos do patrão e de seus asseclas mais repugnantes e pedem para sair, o que é uma boa para o patrão que tem orgulho de ser nordestino e, ao que parece, de também explorar seus funcionários, muitos, ou, a maioria, sem carteira assinada, mas prestadores de serviço como pessoa jurídica, uma empresa. É uma tática para burlar a Legislação Trabalhista, sob as bênçãos da justiça do trabalho”, disparou, revoltado, o repórter recifense.
Muitas demissões têm acontecido no Sistema Jornal do Commercio nos últimos anos, atingindo alguns profissionais respeitados e experientes, como Marcos Leite, que também começou como radialista em Garanhuns e Ciro Carlos, editor político do JC durante mais de 20 anos. (A foto de Aldo Vilela foi capturada no Blog de Fernando Machado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA