PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A ESTRATÉGIA DO ASSAÍ

Não há o que contestar: O Grupo Assaí trouxe dividendos para Garanhuns, é uma nova opção de compras e forçou inclusive os outros supermercados da cidade a baixarem os preços ou fazerem promoções. E tem os cerca de 300 empregos gerados no município. Por outro lado, o Atacadão do Indiano começou praticando preços camaradas, atraiu multidões para a loja, mas hoje comprar lá, no Bonanza, Ipiranga ou Santos da Cohab II não faz muita diferença. Em alguns casos os mercados menores estão até vendendo mais barato.

Neste último domingo, por exemplo, a batata inglesa estava mais em conta no Bonanza e o leite Ninho custava menos no Santos do que no Assaí. Sem falar que no início ao comprar três pacotes de um determinado produto o preço caía. Agora o consumidor tem de levar 10 pacotes para conseguir o desconto.

Como o povo não é bobo as imensas filas no Atacadão acabaram e os supermercados antigos, que ficaram às moscas, quando surgiu o concorrente, estão voltando a ter um movimento normal.

2 comentários:

  1. Isso é verdade, mas logo todos estarão praticando o mesmo preço porque isso é só no inicio para atrair o consumidor.

    ResponderExcluir
  2. A vinda dessa empresa foi muito bom para Garanhuns, algo do porte da cidade, que estava necessitando há muito tempo, que oferecesse um bom estacionamento, produtos novos de qualidade e com amplo espaço de compras. Alguns comerciantes locais, precisam acompanhar a evolução do tempo, investir em infraestrutura, negociar com a prefeitura aquisição de novos terrenos e ampliar seus negócios, a tendencia é ir instalar-se nas BR's, devido ao preço abusivo dos aluguéis na cidade que impedem que mais funcionários sejam admitidos e consomem quase 50% do lucro da empresa.

    Quanto ao preço realmente forçou aos antigos MERCADINHOS, a baixarem um pouco seus preços de ALGUNS PRODUTOS, apesar de não ter a mesma variedade e o mesmo conforto.
    Os garanhuenses torcem para que outros novos HIPERMERCADOS, possam se instalar e gerar mais empregos para população.
    Maciel lima

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA