PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SANDY COMEMORA NASCIMENTO DO PRIMEIRO FILHO

Lucas Lima e Sandy

Durante anos a cantora Sandy pareceu uma “bonequinha”, a menina inocente que fazia questão de confessar sua virgindade. Quando ficou adulta e partiu para a carreira solo, sem a companhia do irmão Júnior, a artista deu uma guinada na carreira. E numa entrevista de muita repercussão no país falou sobre sexo e revelou ter tido relação anal, admitindo ter sido prazerosa. Agora, no entanto, já madura, Sandy é uma senhora casada com o músico Lucas Lima e nesta terça-feira foi mãe do seu primeiro filho, Theo Scholles Lima. O porquê deste nome tão estrangeirado talvez depois ela ou o seu pai, Xororó, explique.

Sandy informou os brasileiros do nascimento do filho pelo Facebook

"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde,graças a Deus!  A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", comemorou.

A postagem de Sandy sobre o nascimento do filho tornou-se um hit nas redes sociais. Menos de uma hora após o comunicado, o post da cantora já contava com mais de 2.800 compartilhamentos e mais de 85 mil links. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA