ROMÁRIO VÊ PERNAMBUCANO CONTRA IMPOSIÇÃO

“O pernambucano não aceita imposição, por isso o candidato do PSB não sai do lugar nas pesquisas”. Essa é a interpretação do petebista Romário Dias para os números do IBOPE, divulgados no início da semana e que mostram uma ampla vantagem do senador Armando Monteiro na disputa pelo Governo do Estado. “Está acontecendo no Estado o que aconteceu em Garanhuns em 2012, quando o governador impôs um nome como candidato a prefeito e o povo não aceitou”, exemplificou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas.

Romário acredita que o pernambucano é rebelde e não gostou da forma como o candidato governista foi indicado. Em sua opinião o PSB tinha boas opções, como João Lyra, Fernando Bezerra Coelho e Tadeu Alencar, que foram preteridos por um nome sem experiência nem expressão política. “O Paulo Câmara é um técnico concursado do Tribunal de Contas, que foi Secretário de Administração, de Turismo e da Fazenda. E se destacou neste último cargo aumentando a arrecadação do Estado, feita através da cobrança de impostos”, registrou o representante do PTB.

Ele avalia que a população não está assimilando o socialista primeiro porque o mesmo não tem história política, e segundo porque deixou os pequenos comerciantes da capital e interior insatisfeitos com o rigor na cobrança de impostos. “Muitos sofreram com sua gestão na Secretaria da Fazenda, quando através da Substituição Tributária exigia o imposto do comerciante antes deste vender a mercadoria”, frisou.

A política tributária adotada na gestão de Eduardo Campos, segundo Dias, trouxe muitos problemas para os pequenos comerciantes e muitos ficaram em dificuldades. “A situação não ficou pior porque o Bolsa Família joga muito dinheiro nos municípios e movimenta o pequeno comércio”, completou.

FESTA DE FREI DAMIÃO – Romário Dias esteve em Garanhuns e outras cidades do Agreste Meridional, no último final de semana, tendo participado inclusive da Festa de Frei Damião, em Capoeiras, ao lado dos ex-prefeitos Ricardo Teobaldo (Limoeiro) e Dudu.

Ele ficou muito satisfeito, principalmente porque o Monsenhor Geraldo Batista reconheceu diante da multidão que compareceu à festa religiosa o apoio recebido dos pré-candidatos a deputado. “Estavam presentes o ex-governador Mendonça Filho, o ex-deputado federal Carlos Batata, Washington Cadete e outras autoridades, mas o monsenhor fez questão de destacar que eu e Ricardo Teobaldo ajudamos bastante nas festividades, inclusive com o som e o palanque”, explicou Romário Dias.

3 comentários:

  1. Sou uma simples eleitora e ja ouvi muitos falar o que Rpmário Dias esplanou, ele esta respondendo o que a maioria dos pernambucanos gostaria de mostrar a ex governador que o voto é livre e votamos em quem simpatizamos não por determinação,imposiçao.Creio que ainda estamos na democracia Rosália MEDEIROS

    ResponderExcluir
  2. Sou uma simples eleitora e ja ouvi muitos falar o que Rpmário Dias esplanou, ele esta respondendo o que a maioria dos pernambucanos gostaria de mostrar a ex governador que o voto é livre e votamos em quem simpatizamos não por determinação,imposiçao.Creio que ainda estamos na democracia Rosália MEDEIROS

    ResponderExcluir
  3. CARO ROBERTO ALMEIDA NÃO CONHEÇO DR.ROMÁRIO PESSOALMENTE NEM NUNCA VOTEI NO MESMO,MAIS COM CERTEZA ROBERTO NESSA ELEIÇÃO VOU VOTAR NELE.ESSE É O CANDIDATO E FUTURO DEPUTADO QUE NÃO SÓ GARANHUNS COMO TODO O AGRESTE MERIDIONAL ESTÁ PRECISANDO.UM HOMEM DE POSIÇÃO E QUE DEMONSTRA EM SUAS ATITUDES E OPINIÕES QUE É UM POLÍTICO SÉRIO E QUE NÃO SE CURVA Á ESSE EX.GOVERNADOR E DITADOR EDUARDO CAMPOS.ROBERTO NA MINHA PEQUENA ESPERIENÇIA POLÍTICA SE EU FOSSE O PREFEITO IZAIAS RÉGIS NÃO TINHA MAIS NENHUMA DÚVIDA ESSE ERA MEU CANDIDATO Á DEPUTADO ESTADUAL.NÓS ESTAMOS PRECISANDO DE HOMENS E POLÍTICOS COMO ESSE DR.ROMÁRIO QUE NÃO SE CURVA Á NINGUÉM ROBERTO.VÁ EM FRENTE DR.ROMÁRIO POIS O SENHOR COM ESSAS ATITUDES NÃO SÓ CONQUISTOU O MEU VOTO COMO O DE TODA MINHA FAMÍLIA,PARABÉNS DR.ROMÁRIO.

    ResponderExcluir