PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA REJEITA TÍTULO DE COBRADOR DE IMPOSTOS

Entrevistado pelo radialista Geraldo Freire, da Rádio Jornal, o candidato ao Governo do Estado pelo PSB, Paulo Câmara, rejeitou o título de “cobrador de impostos”, atribuído a ele por setores da oposição. O socialista garante que quando exerceu o cargo de Secretário da Fazenda nunca enviou à Assembleia Legislativa um projeto aumentando a carga de tributos no Estado.

Na entrevista o candidato governista insinuou que seu adversário na disputa eleitoral, senador Armando Monteiro, não tem histórico de trabalho na iniciativa privada e “nunca administrou nada no setor público”.

Armando, também entrevistado por Geraldo Freire, disse que seu oponente tem muito potencial para auxiliar uma administração, como fez quando foi Secretário da Fazenda, mas não foi talhado para comandar um Estado da importância de Pernambuco. O senador bate sempre na tecla de que um governador não pode ser imposto, apontado com o dedo seja por quem for.

Paulo Câmara foi escolhido candidato por Eduardo Campos, que preteriu políticos mais conhecidos como Fernando Bezerra Coelho e João Lyra, para indicar o nome do ex-secretário da Fazenda.

O ex-governador tentou repetir o que fez no Recife, quando lançou Geraldo Júlio e derrotou Humberto Costa, um nome muito mais conhecido da população da capital.


Por enquanto Câmara ainda não decolou e está bem atrás de Armando Monteiro nas pesquisas de opinião pública.

3 comentários:

  1. Esse cobrador de impostos, o PC de Eduardo, vai decolar como, isso é um pombo sem asas, ou um trem na pista do aeroporto, não decola nunca, se alguém tá falando que vai votar nele, só tá falando, porque nosso candidato, de Norte a Sul de Leste à Oeste é Armando Monteiro um homem preparado, não só para ser o maior governador de todos os tempos em Pernambuco, sem aquela arrogância e petulância do anterior, mas um homem que recebe à todos com a maior simplicidade. Tem outro fator nosso prefeito Izaías Régis que está trabalhando diuturnamente por nossa cidade, é amigo do nosso futuro Governador, e ainda temos a Presidente, pensemos todos: Garanhuns dará um salto de desenvolvimento, trabalho, emprego e renda, como nunca se viu. Vamos todos nós com Armando Monteiro nosso Governador, João Paulo nosso Senador, todos á vitória.

    ResponderExcluir
  2. O Presidente em exercício do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns comunica que o PT continua firme e forte na aliança PTB/PT que se concretiza neste domingo dia 29, as10 da manhã no Palladium em Caruaru e que vai ratificar os nomes de Armando Monteiro, Paulo Rubem e João Paulo para a majoritária da coligação.
    Na oportunidade convoca os militantes para seguir em caravana que sairá da frente do Centro Cultural.
    Reafirma, o compromisso firmado com o chefe do poder executivo municipal, Izaias Regis, para permanecer juntos na aliança bem sucedida que elegeu o PTB e o PT nas eleições municipais e que elegerá Armando Monteiro, João Paulo e Dilma em outubro, apoiando candidato da cidade que seja integrante da base aliada.
    Esclarece que a decisão de Rosa Quidute e do seu esposo Bartolomeu em apoiar outra candidatura de partido de oposição ao PT e PTB não representa o Partido dos Trabalhadores e sequer foi comunicada ao PT pelo casal.
    Bartolomeu somente comunicou aos demais integrantes a decisão de sua família depois que a noticia havia sido divulgada por um blog da cidade.
    A comunicação foi feita por telefone, diferentemente das ocasiões em que pessoalmente procuramos o prefeito e informamos a candidatura e posteriormente a desistência de Rosa Quidute ao cargo de Deputada Estadual.
    Francisco Alencar

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre disse que esse casal não servia para o PT, tem um perfil autoritario e desagregador e agora Pedro passos e chico di inss que se virem para bancar essas malas sem alça.
    Um filiado descontente com o rumo de PT Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA