PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A TIM ESCULHAMBOU DE VEZ

Você tenta 10, 20, até 30 vezes a resposta é a mesma: uma voz feminina, gravada, aconselha deixar seu recado, “de graça”. Outras vezes dá telefone desligado, ou fora de área, ocupado, linha ocupada, ou simplesmente aparece no visor um alerta de que não existe linha. Essa é a realidade da operadora TIM, que fatura bilhões de reais dos brasileiros e presta um serviço de quinta categoria. 

A Anatel existe para quê afinal? Os deputados não podem fazer nada? O Ministério Público por que não tenta dar um basta nisso? Estamos reféns de uma Empresa que faz conosco o que quer. Um desrespeito total e absoluto à cidadania.

Os que protestaram ou ainda protestam contra a Copa do Mundo - que a meu ver está uma beleza - por que não dão um pio sobre essa falta de vergonha da operadora? Os jornais, as emissoras de rádio, os grandes sites, as emissoras de TV, não noticiam nada dessa canalhice por que é gorda a verba publicitária da TIM...? 

Quero falar com minha mãe, ou meu irmão, algum amigo, preciso fazer uma entrevista com uma autoridade importante... Não consigo! Simplesmente pedem que eu deixe um recado e eu bem que gostaria, se adiantasse alguma coisa,  de mandar os responsáveis pela operadora terem um mínimo de respeito pelos pernambucanos e brasileiros e de tomarem um pouco de vergonha na cara, pois só pensam em ganhar muito dinheiro e não estão nem aí pelo péssimo serviço prestado à população.

É uma lástima, mas essa TIM rima mesmo é com a palavra RUIM.

É uma vergonha das grandes...

4 comentários:

  1. NÃO VAI SER RESOLVIDO NUNCA, A TENDENCIA É PIORAR COM A VENDA ENORME DE CHIPES DIARIOS, NÃO RESOLVE PORQUE ALGUEM DO GOVERNO COME MUITO LA DENTRO...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que os donos da TIM e os que deram a ela o direito de nos explorar, lessem este meu comentário: ESSA TIM É UMA MERDA, para dizer o mínimo. Todos os seus usuários, ou melhor, enganados, deveríamos deixar de comprar/contratar seus péssimos serviços. Essa comunicação BOSTA via TIM não fará falta para ninguém. Portanto, NÃO a essa enganadora chamada TIM.

    ResponderExcluir
  3. Enganados pela TIM, vamos nessa do anônimo 12:24. Não comprem "chip" dessa quadrilha. Se ninguém comprar, ela quebra e é bom saber os nomes dos seus desonestos donos, para que se abrirem uma nova arapuca com outro nome, pau neles outra vez.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA