PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TSE PODE MUDAR TUDO DE NOVO EM SÃO JOÃO

Poderemos ainda antes das eleições de outubro ter alguma novidade com relação ao município de São João. No último dia 27, em Brasília, o vice-procurador geral eleitoral, Eugênio José Guilherme de Aragão, comunicou o desprovimento ao agravo dos advogados do prefeito Genaldi Zumba. Isso significa que o TSE tende a manter a decisão do TRE de Pernambuco que cassou o mandato do gestor. O relator do processo no Tribunal Superior Eleitoral é o ministro Dias Toffoli, que deu parecer favorável as teses da oposição.

O vereador Jamesson Guilherme e o advogado Nélson Barbosa já estão se preparando para comemorar.

Em São João a eleição de 2012 ainda não acabou.

14 comentários:

  1. Nelsinh e companhia não cansam de perseguir o prefeito eleito de São João, Genaldi. Ao invés de se preparar pra disputar a próxima, fica aterrorizando até mesmo o seu grupo político que hoje já não dá mais nem credibilidade ao que Nelson anda pregando e, além do mais, é um ótimo cabo eleitoral para Genaldi: tem perdido muitos votos! Se a eleição fosse hoje, o grupo de Nelsinho, perderia de lapada... Vão aprender fazer política!

    ResponderExcluir
  2. A justiça de Deus tarda mas não falha!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que duas pessoas tão esclarecidas como Nelson Barbosa e Jamessom acreditem que possam assumir a prefeitura nos próximos dias.Afinal de contas prefeito é quem ganhou as eleições, mesmo que Genaldi saísse que acho pouco provável haveria novas eleições aí eles iriam aprender a respeitar a vontade do povo.Aceitem que doi menos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente NELSON BARBOSA é um incansável lutador pelo o que é de direito,se as leis não fossem para serem cumpridas não precisariam ser feitas,se o seu grupo está desacreditado é porque realmente já passou-se mais de um ano, que esperasse-se uma posição da justiça que diga-se de passagem é muito lenta! Mas como diz o ditado quem espera sempre alcança,está se realizando o que a tanto esperamos eleitores do 40! Talvez caro comentarista você está enganado muitos que votaram no coitadinho estão decepcionados com tantos absurdos que de cara limpa vemos acontecer!

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com a colocação anterior esperamos que a justiça seja feita e quem esta fazendo esses absurdo possa pagar, para que todos vejam quem é o famoso coitadinho.

    ResponderExcluir
  6. Temos que rever isso mesmo é Nelsinho 40 neles.

    ResponderExcluir
  7. Parece que São João voltará a viver um caos e quem sofrerá as consequencias desta disputa pelo poder será população. De um lado um governo que estar mostrando trabalho, do outro a oposição com uma cede incalculavel pelo R$, é isto que eu vejo.

    ResponderExcluir
  8. parece que a oposição não entende que fazendo isso só está deixando a cidade e a população desatualizada, sem andar para frente, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, se CONFORMEM, ACEITEM que PERDERAM! E em vez de estarem enfiados em fóruns e tentando cassar a candidatura de um PREFEITO que foi ELEITO pelo POVO, procurem melhorar as propostas e se candidatem daqui 2 anos. Parem de infantilidade pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque TANTOS e em especial o grupinho que vive babando Genaldi tem tanta defesa para uma série de absurdos que vêm acontecendo desde a campanha! Não é a toa que esse grupo deu o sangue durante a campanha,e estamos vendo o interesse pra que era: prédios alugados,carros contratados sem ao menos rodar,festas badaladas com muito Wisque e comida, carros zero que muitos já compraram em menos de um ano, que um trabalhador leva anos poupando se quiser comprar em muitas prestações,sem falar de presentinhos particulares com o nosso dinheiro! Eita GENTE vamos abrir os olhos que isso é apenas o começo e tem muito mais! ANALISEM! NÃO É A TOA TANTO APARATO!

    ResponderExcluir
  10. DESATUALIZADOS em que? Estamos cada vez mais atualizados,pois o que vemos nas manchetes dos jornais,nos faz abrir os olhos para que o mundo tem de melhor,a divulgação da verdade! Acho lindo quando vejo muitos representantes do povo por traz das grades ,pois foi dinheiro público
    desviado para interesses particulares! E aqui em SÃO JOÃO não está muito longe de acontecer! Esse homem que foi eleito já está desde o princípio claro pra que veio! E os menos favorecidos já estão bem esclarecidos das coisas que vêm acontecendo !!!

    ResponderExcluir
  11. Até hj fico pensando como foi que que esse genaldi ganhou essa eleiçao. Eleiçao limpa não foi, tá na cara, se ainda estamos lutando é porque com certeza temos chances e vamos ganhar na justiça. E se a eleiçao fosse hj, genaldi iria levar a maior lapada já vista dentro de SJ, Porque o maior medinho deles é que tenha uma nova eliçao, e o nosso maior prazer é que tenha uma nova eleiçao, pra lapada arrepiar!!!

    ResponderExcluir
  12. Esta tem sido a eleição mais chafurdada de todos os tempos. Uma elite não aceitar um pobre chegar ao poder ? .É revoltante, humilhante,bisonho, vergonhoso e estressante.

    O homem foi registrado, homologado candidato, eleito, empossado e administrador o município e vem administrando que peste essa oposição quer mais, somente tomar o poder a forca? Perder é a coisa mais natural do mundo.Perderam somente uma e quem já perdeu mais de seis sem dá um tapa em ninguém?

    Será que essa gente ainda não aprendeu com o Lula que perdeu inúmeras eleições antes de ser Presidente e ainda hoje se homem fosse candidato daria uma pisa nos três filhotinhos,Aécio,Eduardo e Marina.

    ResponderExcluir
  13. POBREZINHO...................................................................BICHINHO........................................COITADINHO.................................KKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  14. minha gente d sao joao essa eleicao em sao joao teve resulado q ate hoje a populacao onesta de sao joao nao se conforma .o dinheiro falou mais alto;hoje o homem do dinheiro nao esta mais com eles a justisa sera justa e o povo d sao joao vai ter um prefeito q nao so pensa na sua familia mais na populacao se conforme 55 o quareta vai voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA