PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRESIDENTE DO GRUPO ASSAÍ RECONHECE EMPENHO DE IZAÍAS PARA INSTALAÇÃO DA LOJA EM GARANHUNS

Teve forte repercussão nos blogs de Garanhuns e de outras cidades, nas rádios e Redes Sociais, o pronunciamento do presidente do Grupo Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, que rasgou o verbo para elogiar o prefeito Izaías Régis.

Segundo o empresário, o Grupo Pão de Açúcar construiu o ano passado 176 mil metros quadrados nos diversos empreendimentos pelo país, marcando presença em oito Estados brasileiros. “Este ano é a nossa terceira inauguração e iremos à quarta. E nem de perto, em nenhum outro município a gente teve um pedaço do apoio, da insistência, da persistência para trazer o investimento como Izaías teve com a gente”, discursou Belmiro Gomes.

O prefeito Izaías Régis confessa ter ficado emocionado com o depoimento do presidente do Assaí Atacadista e também com as manifestações da população da cidade, quando esteve presente na inauguração da loja, hoje cedo. “É uma obra da iniciativa privada, mas fizemos nossa parte dando todo apoio para a instalação desta loja em Garanhuns. São 370 empregos diretos e mais uma opção de compra para o consumidor da cidade e de outros municípios do Agreste”, comemorou o gestor.

O depoimento de Belmiro Gomes agradou tanto a Izaías que ele fez questão de postar um vídeo no Facebook com o discurso. Quem quiser assistir é só acessar a página https://www.facebook.com/photo.php?v=654925577919953&set=vb.100002075512311&type=2&theater

8 comentários:

  1. Isso chama-se CAPITALISMO. Essas ações é que geram riquezas, que geram empregos, é que realmente geram bem estar social.

    Bolsas, esmolas, privilégios só geram mais miséria, dependência e pior mais gente incapacitada.

    Se Izaias fosse qualquer outro, sem visão de um capitalista, seria muito fácil para ele simplesmente ceder às pressões das empresas meia boca já instaladas, que já se encontram na cidade e botar todo tipo de impedimento nesse empreendimento.

    Mas não! O cara é antes de tudo um capitalista. e Simplesmente ABRIU as portas para a livre concorrência na cidade.

    Quem quiser concorrer com o ASSAÍ agora terá que ter preços melhores e quem não puder que quebre abrindo espaço para quem possa.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS IZAIAS VOCÊ É O CARA SÓ FALTA O VEREADOR SIVALDO SER CONTRA E FALAR QUE VAI BOTAR NA JUSTIÇA.ASSINA ONTÔIM XOFÉ

    ResponderExcluir
  3. Parabenizar e reiterar que Garanhuns está no rumo certo, e que outras surpresas positivas ainda virão. Emprego e renda é disso que o povo precisa é disso que o povo quer. Parabéns prefeito Izaías Régis, para o povo de Garanhuns não foi e não é novidade nenhuma, isso é o resultado de muito trabalho e de não perder as oportunidades.O prefeito vive fuçando e bisbilhotando, onde tem negócio ele está lá junto, para trazer para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Interessante como tem bajuladores esse prefeito, por que não cita a taxa de iluminação pública q ele aumentou, o IPTU está mais caro e sem desconto para quem paga em dia, disse ele que ficaria na História de Garanhuns, certamente já está, é o prefeito da arrecadação e só sabe aumentar impostos. Esse cidadão passou por três mandatos de deputado, e q trouxe para Garanhuns? citem vcs que o bajulam tanto, como é bom pegar carona no que é dos outros, para não disse outra coisa. Isso é mais que uma obrigação da apoio a esse grupo que veio com a intenção de desenvolver essa cidade, porém, não queiram agora dizer que ele é o salvador da pátria, será q também vai cobrar taxa de iluminação ao Assaí?

    Carlos Santana- Boa Vista-Gus

    ResponderExcluir
  5. O prefeito Izaías Regis tem mentalidade jovem, dinamica, pregressista e humanista. Esse é o prefeito que Garanhuns quer e precisa. O povo lhe é grato e tira o chapéu para vossa majestade. Parabéns ao prefeito e ao povo que lhe colocou na prefeitura.
    Acho que até seu opositor votou no senhor nas eleições passadas.
    Cícero Lima

    ResponderExcluir
  6. Quem critica o prefeito de garanhuns não está vendo o que está sendo feito, em tão pouco tempo. Se um cidadão não está vendo isso, não está atualizado, não gosta de sua cidade e deveria usar seus comentários de forma mais construtiva.Sou eleitor de Izaías e serei seu cabo eleitoral, mesmo que ele não saiba, em todas as campanhas que ele participe.

    ResponderExcluir
  7. Izaías é, às vezes, criticado por não ter feito nada por Garanhuns quando era deputado. Quem faz essa crítica não sabe da vida do deputado e tem mente retrógrada.O prefeito era outro, esqueceram? Hoje, como prefeito, está fazendo o que nenhum prefeito fez, Nós estamos no presente.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito de garanhuns pode ser barrigudo, mas é trabalhador e competente.
    Sou de Jaboatão e estou aqui há oito anos, vi outras administrações e sei através do povo sobre o trabalho de outros prefeitos, Izaías está mudando a cara de garanhuns, a vida do povo e, com certeza ficará na história, Vamos ajudar esse homem a trabalhar mais para valorizar nossa cidade e levantar nossa auto-estima.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA