LAJEDO FAZ FESTA PARA O TRABALHADOR

Lajedo comemorou pelo segundo ano consecutivo, na gestão de Rossine Blesmany (PSD), o Dia do Trabalhador, com uma festa que revelou alguns talentos artísticos do município.

A festa reuniu um público expressivo na Praça de Eventos e um dos destaques foi a gravação do primeiro DVD da Olhar de Gato, formada por artistas da cidade.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Rossine, o deputado estadual Vinicius Labanca, o deputado federal André de Paula, além dos secretários do município. Os vereadores Flaviano, Mario do Poço e Armando Simões também se fizeram presentes durante toda festa.

A Festa do Trabalhador foi uma parceria entre a Prefeitura de Lajedo - que disponibilizou toda a estrutura - com o Programa Alerta Geral, comandado pelo radialista, Ribeiro Jr. (Lajedo FM). O evento foi idealizado também buscando promover a interação com o público, que contou com um show de prêmios oferecido pelo programa e pelo comércio local aos trabalhadores presentes.

A lista dos prêmios incluiu sofá, cama, micro-ondas, aparelho de TV, celular e outros brindes.

Com relação à atração da festa, o grande público presente que lotou a praça de eventos assistiu a um grande show de luzes e ao brilho da musicalidade da banda Olhar de Gato. Esta encantou o público com seus talentos locais, genuinamente lajedeneses.

“É uma festa já consolidada pelo calendário festivo do município, e isso, nos deixa muito felizes, pois além de colaborar para a reativação dos eventos da cidade, ainda está servindo de palco para promover, valorizar e divulgar nossos talentos, espero que nos anos seguintes este espaço continue servindo para engrandecer o nome de nossa cidade, do povo trabalhador de nossa terra e evidenciar nossos artistas locais, dando o destaque que eles merecem”, comemorou com satisfação o prefeito Rossine Blesmany.

Um comentário:

  1. enquantos uns fazem comemoração ao dia do trabalhador, outros choram com os bolsos vazios, foi o que aconteceu em capoeiras, no dia do trabalhador os servidores estavam sem receber as suas remunerações, graças a incompetência do governo de nossa cidade.

    ResponderExcluir