IZAÍAS EMPOSSA NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

O Prefeito Izaías Régis vai dar posse na manhã desta sexta-feira (02) ao novo Secretário de Saúde de Garanhuns, Arlindo Rodrigues Ramalho Neto. O momento será na Secretaria de Saúde às 08h30min.

Arlindo Rodrigues Ramalho Neto é graduado em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Pernambuco (UPE), com pós-graduação em Saúde Pública pela FACISA – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e especialização em Gestão de Sistemas e Serviços da Saúde, pelo Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães e em Saúde da Família pela UFM (Universidade Federal do Maranhão).

Atualmente, o profissional atuava como Gerente de Atenção Básica e Planejamento da Secretaria de Saúde de Carpina. Arlindo Rodrigues foi Secretário de Saúde do município de Buenos Aires.   

Arlindo tem 39 anos e é natural do Recife, mas mantém laços com Garanhuns desde 2001, quando conheceu sua esposa, a garanhuense Germana Galvão Ferreira Ramalho, com quem se casou no Mosteiro de São Bento, em 2007.  O casal tem uma filha de quatro anos. Arlindo manteve residência em Garanhuns de 2002 a 2005.  

O novo secretário substitui Harley Davidson Rocha de Lima, também graduado em Enfermagem e Obstetrícia. Harley Davidson passou um ano e quatro meses na função e sai para dedicar-se à realização de um Mestrado. (SECOM).

4 comentários:

  1. Espero que este novo dê um rumo na secretária de saúde.
    O anterior teve na conta da saúde em 2013 R$ 23 milhões de reais e não soube usar pois a população era apenas reclamações.
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Mais um membro da Legião Estrangeira

    ResponderExcluir
  3. Para mim nada vai mudar esse ai que ta chegando e so um apadrinhado de armando. O problema e que Harley nao e um politico, nao e muito adepto ao o bom humor , nao anda se abrindo por ai para niguem , nao e frequentador dos bares da cidade e nem anda por ai dando tapinha nas costas como se a saude anda-se as mil maravilhas apesar de ter sido muito bem ensinado.Harley e um proficional serio honesto, mas pelo jeito Garanhuns vai ter mais um apadrinhado politico na pasta da saude, nao e que esse que estar chegando nao tenha capacidade e que ele para mim tem pinta de politico que acha que ta tudo bem.
    Edclleison A. Nascimento

    ResponderExcluir
  4. Prefeito o manomento rosa do vento esta pedindo SOCORRO quem é responsavel pelo manomento

    ResponderExcluir