PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO LIBERA DINHEIRO A RODO PARA PERNAMBUCO

Diversos municípios de Pernambuco estão recebendo recursos do Governo Federal para obras de saneamento ou na área de abastecimento d´água. Capoeiras foi contemplado com mais de R 1 milhão, Bom Conselho receberá em torno de R 4 milhões e Saloá terá R$ 13 milhões, dinheiro suficiente para deixar a cidade totalmente saneada.

Mozart Sales, pré-candidato a deputado federal pelo PT, que nesta semana que passou visitou alguns dos municípios citados, está dando uma boa ajuda na liberação dessas verbas. Dizem que ele, apelidado de pai do programa “Mais Médicos”, tem o apoio de Dilma para se eleger com uma grande votação

Uma pergunta que não pode deixar de ser feita: com esse dinheiro todo liberado pelo Governo do PT, será que todos os prefeitos vão mesmo vestir com vontade a camisa de Eduardo Campos e Paulo Câmara?

6 comentários:

  1. PARA ESTA BOA PERGUNTA SE TEM UMA ÓTIMA RESPOSTA,

    OS PREFEITOS HONESTO QUE TRABALHA PARA OS SEUS ELEITORES JAMAIS IRÁ SE VENDER,PORQUE SABE QUE A ARMA PRINCIPAL CONTRA ELE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES É O VOTO DA POPULAÇÃO.

    JORGE CAETÉS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Mozart Salles é um dos principais empecilhos para a regularização da FAMEG.
      É bom que se saiba disso antes de votar em um cara que ´só prejudicou o Agreste Meridional.

      Excluir
  2. Tem é que terminar as obras atrasadas ou paradas,como Tansposição,Transnordestina,Refinaria Abreu e Lima ou Refinaria Premiun 1 entre outras.A Transposição não poderia fazer por estapas,ou seja,como o Metrô de São Paulo,faz um trecho e entrega para a população,faz outro trecho e assim sucessivamente.Se fizesse por etapa muita gente não teria sofrido com a Seca desses anos que se passaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo estas obra que vc se refere sem duvida são obras muito importante para o Brasil principalmente para a população que esta precisando muito,mais ate o governo federal realizar estas obras quem sabe neste 30 ou 40 anos as pessoas que esta precisando no momento não pode esperar tanto, porque esta obra da transposição já começou faz bastante tempo, e a pouco a presidenta Dilma tirou foto dentro do canal PARA FAZER PROPAGANDA POLÍTICA e purai vai, você pode ficar tranquilo que entra governo e sai governo e esta obra vai ser construida no banho Maria.o governo não conclui esta obra ainda porque não quis, o dinheiro que foi gasto nos estados de futebol para esta copa dava para realizarem boa parte das obras que estão paradas,

      Excluir
  3. Esses recursos que estão vindo à rodo, é preciso muito cuidado, falo sobre fiscalização desses numerários. Esses municípios tem oportunidade de sanear ou toda ou uma parte importante da cidade. Empreiteiras não todas, mas algumas, é bom ficar com o olho bem aberto, para que as obras sejam concluidas e não sejam superfaturadas.

    ResponderExcluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA:

    De acordo com o Anônimo, uma vez que o Mozart Sales, Messias, ambos integrantes do MEC e do Ministério da Saúde, respectivamente, mais o Diretor da Faculdade Maurício de Nassau, Janguiê, são os responsáveis pelo não funcionamento da FAMEG. Lembrando que a FAMEG não funciona exatamente no governo conservador do PT. Além do mais tem outros políticos que fazem de conta que estão defendendo a FAMEG, mas puro engano.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA