PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO CAMPOS E PSB ENCAMPAM LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

Neste sábado, dia 17, o ex-governador Eduardo Campos encampou, na sua página do Facebook, a luta contra a homofobia. Ele e o Partido Socialista Brasileiro. 

“Lutar contra a homofobia é lutar pela cidadania”, prega o PSB.

O pré-candidato a presidente da República acredita que nada é mais importante que amor, respeito e liberdade. “O PSB é contra a homofobia e a favor da diversidade”, esclarece.

2 comentários:

  1. A lógica esquerdista é simples, no que tange essas questões:

    Homossexualismo é sempre bom, más só PARA OS OUTROS, pois aqueles que entrarem nesse caminho nunca terão uma família com laços consanguíneos. Serão sós pelo resto da vida e nunca terão força, pois serão todos como grãos de poeira que sumirão com o tempo.

    Já os próprios esquerdistas de verdade, quando o assunto é família, não aceitam homossexuais em hipótese alguma, todos casam-se e formam grandes famílias com 5 ou mais filhos e os incentivam a fazerem o mesmo de forma incondicional, dentre a cúpula esquerdista o regime é RIGOROSAMENTE PATRIARCAL.

    E por que eles fazem isso? Pregam uma coisa e praticam o oposto?

    Eles sabem perfeitamente que o "DETER PODER" depende do "TER FAMÍLIA", UMA PESSOA QUE NÃO TEM UMA FAMÍLIA É UM NADA, não possui força, não possui resistências às ondas que se chocam contra si e são levados como uma folha ao vento.

    Sabido isso: é claro que aqueles que detém o poder não querem que outros tenham suas famílias grandes e estruturadas, pois repito, ter família é ter poder, é ter dignidade, é ter razão, e ter uma motivação na vida.

    Os coitados dos gays nunca terão nada disso. Sempre seguirão uma vidinha egoísta e egocêntrica e dependerão de viver em cardumes de indivíduos diferentes, sem coesão nenhuma e com o único objetivo de buscar o preenchimento do seu vazio interior através de relações com pessoas que conheceram a alguns instantes e que desaparecerão de suas vidas tão rápido quanto entraram.

    Não é preciso ser uma mistura de vidente com psiquiatra para ver isso não é?

    ResponderExcluir
  2. VC alem de claramente homofóbico esta louco acha que todos são iguais a Vc os esquerdistas respeitam sim os homossexuais sempre lutamos pelas minoria Raul Castro tem uma filha lésbica que é deputada em cuba,seu comentário é um misto de homofobia e ódio por quem pensa diferente precisa acreditar que todos são baixos como VC e quanto preconceito achar que todos os gays são promíscuos uma generalização ridícula e alias ser promíscuo não é crime e não prejudica ninguém agora disseminar o ódio sim alem de crime prejudica muito a sociedade VC é um ser cheio de ódio cego e antes que me chame de comunista saiba que sou empresário e tenho patrimônio de 1,5 milhão de reais nem todo rico é um porco de direita igual a VC alias apposto que é de classe média baixa e se sente o Donald Trump nunca vou entender como um pobre pode ser de direita ,a meu filho acaba de nascer e se ele for gay eu o amarei da mesma forma talvez mais pois teria mais motivos para lutar por leis que coloquem gente cheia de ódio na cadeia que é o lugar de vcs

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA